13 maio 2013

Sets & Details | I succumbed to (almost!) Balenciaga


white Zara balenciaga like crop top, sheer accessories
black, white, sheer trends spring 2013
sheer and golden accessories, rings pack, trends spring 2013
PHOTOGRAPHED BY ME

white Balenciaga like crop top: Zara (deal vs steal) | fake leather loose pants: c/o Romwe (similar) | golden pack rings: c/o Romwe (similar here and here)
sheer clutch: Bershka (vs steal) | sheer bracelet: c/o Beginning Boutique | transparent sunglasses: Mango (similar here and here)

After a lot of dilemmas and second thoughts, I decided to give this Zara Balenciaga like top a chance!
I'm gonna paired it with simple pieces and accessories...black, white, sheer and gold!
Who's curious to see the result?

_____________

Depois de muitos dilemas e pensar uma, duas, três vezes, decidi-me a dar uma chance ao top "Balenciaga" da Zara!
Combinei-o com peças muito simples, preto e acessórios transparentes!
(Já tenho esta pulseira há meeeeeses, e só agora é que a estou a usar, acreditam?!)

Quem quer ver o resultado?

3 comentários:

  1. Adoro estes posts de detalhes do OOTD, aguça imenso a nossa curiosidade!

    Se queres ver as minhas aventuras na Queima das Fitas de Coimbra, visita-me em: http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/

    Comenta, subscreve e partilha.

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. conjunto perfeito! <3
    lunearrow.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!