15 maio 2013

Sets & Details | A pop of red!


PHOTOGRAPHED BY ME

mesh white sweater: c/o Chicwish (similar| black skort: c/o She Inside | red lipstick: KIKO 84 (similar)

A basic outfit - I thought that would be the perfect way to wear my skorts for the very first time!!!
I added a little bit of color on the lips and was ready to go!

Cannot wait to show you the result!

_____________
Um conjunto muito básico: os calções-saia que a Zara tornou famosos, uma t-shirt perfurada em branco e o meu baton vermelho da KIKO!
Quem quer ver o conjunto em carne e osso?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

3 comentários:

  1. Eu até tentei gostar destes skorts mas o XS ficava a boiar.. Pelo que consigo ver da imagem o tecido não tem mesmo NADA que ver com o da Zara, vou aguardar para ver o outfit ;)

    Beijinho
    Thakitty

    ResponderEliminar
  2. ADORO!!
    Adicionei o teu Blogue ao meu BLOGROLL!
    <3





    www.pulsacoesplanetarias.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!