11 junho 2013

Personal | A blogger among animals and flowers in Santarém


Já viram o ar "matador" com que este espécime posou! Nasceu para isto, he's a natural!

As ovelhas que lerem isto que me perdoem, mas parecem mesmo uns animais com pouca mioleira, coitados! :p

Estas ovelhinhas fizeram-me lembrar as dos presépios!

Porque as vaquinhas também fazem permanentes! Este foi medalha de bronze!

Esta ovelha lembrou-me uma personagem dos Marretas (não me lembro do nome!)

PHOTOGRAPHED BY ME

I've visited Santarém, a city near the capital of Portugal, and, despite the weather, I had fun walking in all this nature and photographing animals!
I love being closer to nature, reminds me of my hometown!

_____________

Foram poucas as fotos tiradas durante o meu fim-de-semana prolongado em Santarém, porque o tempo não esteve famoso!
No entanto, arranjei maneira de dar uma voltinha de 1h30 desde a estação de comboios até ao hotel,
para assim conhecer um pouquinho melhor os arredores!
Não tive tempo para perceber onde seriam as Portas do Sol, nem de ver a Lezíria como deve ser,
o tempo estragou um pouco os planos!
De qualquer forma, gosto sempre de dar uns passeios na natureza, faz-me lembrar a minha terra-natal!

E vocês, gostam de animais?


17 comentários:

  1. adorei as fotos :)
    só vou a santarém para ir às piscinas...nunca visitei como deve ser :(

    ResponderEliminar
  2. Nadia, adoro o teu blog! O teu estilo é fantastico! Tens mais uma seguidora!

    Adoraria se conseguisses ver também o meu blog :)

    www.wearinfashion.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Nádia, para a próxima vez que voltares tens de me dizer que eu faço contigo uma visitinha guiada pela cidade, também não é tão grande quanto isso e conhece-se depressa! ahah
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. vaquinhasssssssssssssss...... ahah o meu animal preferido (sou veterinaria... antes que pensei k sou é maluca)

    ResponderEliminar
  5. LOl as vaquinhas não têm chifres Nádia, são os bois que têm... por isso aquele bicho era um boi metro-sexual que faz permanente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Leila as fêmeas de algumas raças também têm ;) mas eu sabia que era um menino, daí o "este" foi campeão ;)

      Eliminar
  6. Eu tenho uma paixão por Santarém :) Talvez por estar tão em contacto com a natureza, é um sitio bom para relaxar, para esquecer por uns momentos o barulho e poluição das cidades, respira-se o ar puro, e está-se em contacto com a natureza e neste caso com animais, e adoro animais.

    As fotos estão muito bonitas Nádia :)

    Beijinhos**

    http://fashion--gets-fierce.blogspot.com/ (ps: as fotos que tenho retiradas ultimamente no meu blogue foram exactamente em Santarém, dá uma vista de olhos se tiveres curiosidade) ♥

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. As saudades que tenho dessa cidade que tão bem me acolheu!

    www.myweek-withmarilyn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro Santarém :)

    Este ano ainda não fui á feira... :(
    Bea

    ResponderEliminar
  10. Que fotos tão mimosas :D Adorei a permanente, fica-lhe a matar :D Beijos

    ResponderEliminar
  11. Olá Nádia!!

    Antes que me atirem uma pedra vou fazer uns reparos, porque estou dentro do meio (trabalho na Associação de Criadores Limousine, raça do segundo animal que postaste fotografia), ora, nenhum dos bovinos tem chifres (feitos de queratina), quem os tem são os rinocerontes por exemplo! Os bovinos têm cornos (feitos de osso) e tanto as fêmeas como os machos têm-nos. Sem dúvida que o Charolês (bovino branco) é um macho devido à sua estatura tão evidênciada! Depois, a cotação de bronze não se deve a uma medalha ganha mas sim a uma certificação dada relativamente às suas características!!

    Beijinho, espero ter esclarecido as pequenas confusões e Nádia, adoro o blog! *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! :) Isso das características não sabia! :) Quanto aos cornos, já sabia que as vacas também podem ter, eu cresci junto de animais numa aldeia hahaha :) Ah, e também sabia que aquele Charolês era um macho, por isso é que escrevi "este" :) até porque vi ao vivo a diferença :D

      Obrigada pelos esclarecimentos :)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!