10 agosto 2016

Outfits | A "wool" new world!


crochet bikini: Lefties (similar) | hat: El Corte Inglés (similar here and here)
marble sunglasses: Pimkie (similar) | blue printed top: New Yorker (similar) | foot bracelet: local store
white shorts: c/o Romwe (similar) | hair scrunchie: Sfera | white sandals: Pull&Bear (similar here)

I know my title today is kinda cheesy, but alas, 
I really never got the chance to wear one of these "wool"/crochet bikinis I saw everywhere at Pinterest,
so it was a whole new experience for me!
Not as thrilling as having a magic carpet ride, I'd say, but quite different.
If truth be told, 
this kind of material, despite looking amazing, is not made to meet water, by any means.
The fabric gets all wet and loose, and overall it's not that comfortable.
Nevertheless, we frequently think with our hearts and fashion cravings rather than our heads,
so I guess most of you will understand me!

Bikini struggles aside, I hope you enjoy this new set of vacation photos,
taken at Praia dos Arrifes, at Albufeira, Algarve!

Have a lovely week, everyone!

PHOTOGRAPHED BY DIOGO AND ME



A Praia dos Arrifes, em Albufeira, foi o palco da estreia do meu há muito cobiçado bikini em crochet da Lefties!
(Daí o título com um quê de piroso, a lembrar a viagem de tapete mágico do Alladin!)

Para quem está a pensar que estas duas peças devem ser muito pouco práticas na água,
eu confirmo: é daqueles bikinis que não foi pensado para nadar, nem coisa que se pareça...
Mas que é giro e tal e coisa, lá isso é, e por vezes temos mais coração do que cabeça!

Apesar da sua beleza, a praia não convidava a grandes banhos
(e eu e o meu namorado viramos patinhos no Verão!),
por isso ficámos lá pouco mais do que o tempo necessário para tirar fotos com as belas formações rochosas,
e voltámos à nossa adorada Praia da Coelha, onde também já tirei fotos, que mostrei aqui e aqui!

Juntei ao bikini um top curtinho novo com padrão azulejo que comprei em saldos,
e um par de calções brancos de cinta subida que, confesso, 
só me lembrei que tinha quando tropecei neles a fazer a mala para as férias...
(Sim, alguém tem mesmo! de fazer uma limpeza a sério no guarda-fatos...)

Espero que tenham gostado de mais uma série de fotos das férias!

Gostam deste tipo de bikinis ou nem por isso?
Contem-me tudo!

Um grande beijinho!


Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

18 comentários:

  1. Tenho visto as tuas fotos na praia e estou a adorar!! Que forma física fantástica que tu tens! :) E as fotos muito bem tiradas, são super lindas apetece sair do pc e ir a correr para a praia! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Suse! :$$$ Acreditas que nunca fui muito de praia, mas agora adoro? :)

      Eliminar
  2. Adoro! De facto estes bikinis são muito giros para ir à água é mentira. Adoro o teu top é mesmo giro. como sempre estás linda! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O bikini é mesmo giro, pena que traga algumas limitações! Por acaso não tenho nenhum assim :)

    Blog - Coco made me do this

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, é bonito para estar na areia sossegadinho :')

      Eliminar
  4. Lindíssima! Estas fotos estão TÃO bonitas! Tens um fotógrafo e pêras! ahah :)

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo paciente, mesmo quando a vontade de fotografar já não é lá muita, ele mantém-se firme e acede aos meus pedidos de "vá, só mais uma neste sítio tão-giro-quase-igual-ao-que-já-fotografei :'))) Homem sofre

      Eliminar
  5. Adorei tudo, mas especialmente esse top azul, é mesmo lindo! :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro o bikini!! :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Obrigada, Inês! :) Comigo há sempre aquela dose de parvoíce, né? :')

      Eliminar
  8. estás cá com um corpo, Nádia :)
    que linda cinturinha!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Que fotos tão bonitas, gosto imenso do biquíni e do chapéu!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :D O chapéu ganhou o prémio de meu favorito de Verão hehehe <3

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!