23 setembro 2016

Outfits & Photos & Words | Miami Diaries 5: walking around a thousand colors at Wynwood Walls


Hiiii!
Continuing my Miami Diaries, here's a sneak-peek inside two famous Miami districts: 
Wynwood Art District and Miami Design District!
Though both are must-sees, they're pretty different:
one is filled with street art, colors and passion,
while the other has trendy high fashion stores, museums and galleries, with a modern aesthetic!

That afternoon I picked a more elegant outfit than the previous "Miami Diaries" ones,
but still managed to give it a casual twist with my new Adidas Superstar 80s!

Enjoy the pictures in 3, 2, 1...

beige crop top: c/o SheIn (similar) | black culottes: ZARA (similar)
beige crossbody: Michael Kors selma mini messenger (similar here and here)
copper sneakers: Adidas Superstar 80s (white) | scarf: Forever 21 | bracelets: Sfera | golden watch: Casio

O conto sobre as minhas aventuras americanas está quase quase no fim (este será o penúltimo post!),
mas ainda há coisas giras a partilhar, por isso vamos prosseguir!

(Podem espreitar o resto dos "Miami Diaries" aqui, se ainda não os viram!)

Hoje volto a mostrar-vos "must-sees" de Miami propriamente dita:
as explosivamente coloridas Wynwood Walls e o Miami Design District, uma zona mais cosmopolita!

Juntem-se a mim (e às minhas sapatilhas noooovas lindas que agarrei por aquelas bandas!) em 3, 2, 1...

O Wynwood Art District é um bairro decicado à arte de rua,
sendo as Wynwood Walls, uma exposição de "grafittis" permanente, a mais emblemática das suas atracções!

A vivacidade destas obras fala por si mesma...são impressionantes!
Eu e a minha irmã adorámos passear por entre elas (tirando mil fotos pelo caminho!),
enquanto o sol se deitava no horizonte!


Nesse mesmo dia, antes disso, demos uma voltinha pelo Miami Design District,
de certa forma uma antítese do bairro Wynwood, com elegantes edifícios, museus, galerias e lojas de marcas conceituadas!


A Fly's Eye Dome é uma das mais impressionantes estruturas presentes neste bairro!

PHOTOGRAPHED BY ME AND CAROLINA




Espero que tenham gostado de conhecer um bocadinho melhor estes dois barros de Miami!

O conjunto que vos apresentei é o mais elegante de todos os que fotografei nestas férias,
pois foi o único que não passou pela praia!

Roubei as calças "culotte" à minha irmã, 
juntei-as às minhas Adidas novas liiindonas que comprei nos EUA (mais sobre as minhas compras numa próxima publicação!)
e a um top arrojado q.b. e voilá: um conjunto casual mas moderno!

Usavam esta combinação ou mudavam alguma coisa?

Votos de um excelente fim-de-semana para todos...
aproveitem o Outono, sim?


Beeeeeijinhos

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

10 comentários:

  1. As paredes são realmente incriveis!!
    Adorei o look, a camisola é mesmo bonita :)
    Beijinho*
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. DAYUM GIRL! Estás tão cool e sexy ao mesmo tempo. Caraca. Quero a tua pinta! :D e essas fotos... <3 <3

    ResponderEliminar
  3. As fotos ficaram tão, mas tão giras :) Parabéns!

    Beijinhos

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que sítios lindos! As fotos ficaram fantásticas, adorei o look. Estás linda não mudava nada. kiss^^

    Patsilvarte | Giveaway Novex

    ResponderEliminar
  5. A última foto está linda linda! Essa rua é brutal :o que invejaaa!

    ResponderEliminar
  6. As fotografias estão lindíssimas e os espaços também são fantásticos! Acerca do look é lindo, e fica-te super bem eheh!!
    A minha fotografia de grafite preferida é mesmo a do elefante, fiquei mesmo in love!!
    Beijinhos, Ana :)
    http://alavosblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que lindo, parece fantástico!! As fotos ficaram muito gira!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que giras fotos! Eu também estive na minha ultima visita a Miami.

    Adorei o teu outfit.

    Um beijinho
    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar
  9. Que brutal, o cenário.
    E gosto muito do look, enquadra-se super bem nesse ambiente.

    ResponderEliminar
  10. que sitio brutal, adorava visitar!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!