13 setembro 2016

Outfits & Photos & Words | Miami Diaries: a trip to Haulover Park Beach!


Heeeey, look who's back from her USA Florida vacations!
I brought a lot of memories to share along with my (new) suitcase,
so stay tuned for my "Miami Diaries" series in the next couple of posts!

The first one shows Haulover Park Beach in all is (non) naked glory!
(Pun intended, considering this is one of Florida's clothing-optional most famous beaches!
We didn't visited that part of these white sands though.)

I spent a great amount of time at those warm clear waves
(despite the warning purple flag that indicated jellyfishes - oops!),
following seagulls and other seabirds (which surely were thinking "Why don't you leave me alone?!" a la Dr. Tran)
and enjoying my family's company!

Hope you enjoy my first Miami photographs!

Kisses!

white off shoulder top: c/o NewChic | white denim shorts and camel fringed bag (similar): c/o Romwe
flower espadrilles: El Corte Inglés (similar here and herecamel shirt: c/o Zaful | flower bikini: H&M
bracelet: stolen from my aunt | round mirrored sunglasses: stolen from my sister (similar) | hair scrunchie: Sfera
Heeeeey, olhem só quem voltou das Américas!
Nádia Maria, "at your service"!
(Espera aí, mas isto será uma coisa que um americano diria ou estarei a pensar em britânicos?!
"Nevermind...")

Ora bem, o desafio a que me proponho, nos próximos dias, é fazer com que vocês,
que, justamente, já só têm olhinhos para a deliciosa moda de Outono que já se alinha nas lojas,
consigam prestar atenção ao meu roteiro de Miami, Flórida (com uns saltinhos a cidades vizinhas!),
e aos conjuntos de Verão que o acompanharão, numa série de publicações chamadas "Miami Diaries"
(sim, eu sou bastante original!).

Juntam-se a mim? Então vamos a isso em 3, 2, 1...

PHOTOGRAPHED BY ME AND CAROLINA

A história da minha aventura pelo "Novo Mundo" começa numa viagem de avião interminável longa,
que procurei digerir na companhia macabra do Drácula, de Bram Stoker
(que, apesar de fã confessa de vampiros - a dada altura desejei ser um! - nunca tinha lido!),
e, para aligeirar a coisa, o idiotamente divertido filme "Ice Age 4"!

Chegada ao aeroporto de Miami, na companhia dos meus pais e irmã,
e findas todas as burocarias e afins, chegou o tempo de pisar solo americano,
recolher o carro alugado - que eu classifico como imprescindível para viajar na Flórida! -
e enfrentar o trânsito norte-americano!
Ora, cansadíssimos como estávamos, o meu pai como condutor e eu como guia, de GPS em punho,
digamos apenas, à laia do eufemismo, que não foi fácil encontrar o apartamento em South Beach...
mas lá saímos vitoriosos e pudemos descansar numa cama fofa!

Como recompensa para estas provações,
o dia seguinte foi passado na praia de Haulover Park, retratada nestas fotos,
um pequeno paraíso de areia branquíssima e águas de encantar!

Uma curiosidade: uma parte desta praia é dedicada ao nudismo,
mas não a visitámos, optámos antes por esta zona calma e sem praticamente vivalma!
Como soube bem nadar naquelas águas surpreendentemente quentes,
perseguir aves em busca da foto perfeita
(que possa bater esta, que tirei há 5 anos, nos meus tempos idos de Sony em riste!),
e rir-me na companhia da minha irmã e dos meus pais...
Nem a bandeira roxa - que podem ver nas fotos e significa "vida marinha perigosa" -
que anunciava a presença de alforrecas,
nos impediu de sermos "patinhos" por um dia!
Felizmente, estas criaturas mantiveram-se longe, vimos apenas uma!

Espero que tenham gostado das fotos e destas primeira parte do roteiro!
Não percam o próximo episódio!

Um grande beijinho

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

10 comentários:

  1. As fotos estão mesmo fixes.
    Eu não sou de viajar, mas sempre quis conhecer a Florida (nunca houve dinheiro, e agora já posso juntar algum para passear na europa, mas não é uma prioridade). As praias, as ruas e os parques temáticos sempre me chamaram a atenção. Se alguma vez conseguir juntar dinheiro para viajar, é aí que vou!

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotografias! Sempre quis ir a Miami :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogpspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha...viajar é tão bom. E eu este ano n
    ao saio do país :x
    Adorei as fotos!
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão lindas! A praia é lindíssima e é incrível como está tão vazia!! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bem, o Dracula é SÓ o livro que mais vezes li na minha vida - quase a ser apanhado pel'Os Três Mosqueteiros, O Monte dos vendavais e As Ligações Perigosas - acho que sei aquilo de cor looool. Adoro o livro, adoro a forma como está escrita, e que foi o que me levou a ler As Ligações Perigosas, que aliás, aconselho vivamente, caso n tenhas lido, adoro a história, adoro o Conde... enfim! Adorava era uns crocodilos nas fotos, porque sou LOUCA por eles, loool!!
    https://bloglairdutemps.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As fotos estão muito giras e o bikini é tãaaaaao bonito !! Ansiosa pelo resto das fotos da viagem ^-^

    xoxo ♡
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  7. Pelas tuas fotos e pelo entusiasmo que escreveste, de certeza que queres voltar, até eu ia de boa vontade. As fotos estão maravilhosas e espero que te tenhas divertido!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Uma coisa, temos o mesmo bikini da H&M. :D
    Nunca fui Miami, mas vou estar atenta aos teu "diários". :D

    ResponderEliminar
  9. gostava de visitar os eua mas confesso que a florida é dos ultimos sitios que eu visitava, mas mais ao perigo de ser comida viva por alguem literalmente ou wtvr ahahah - so tem acontecido cenas bem weird por la - mas parece tao giro pelas fotos :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2016/09/mermaid-vibes.html

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!