20 maio 2017

Outfits | Trust me, you have the power to keep the rain away!


This colorful spring outfit is the first of my new take on the Capsule Wardrobe + 1 challenge!
I decided I needed the extra excitement a different piece brings into my daily routine,
so I'll be digging out some long forgotten pieces of my wardrobe 
and pairing them with my current Capsule Wardrobe!
The first were these red trousers from Lavish Alicewhich I've own for 4 years (proof here!).

Hope you enjoy this pink and red pairing, one of the hottest spring combos!

Kisses

pink ruffled top: Stradivarius | red pants: c/o Lavish Alicenude sneakers: Ecco intrinsic 1 c/o Ecco
beige cross body bag: Michael Kors Selma mini | golden watch: Cluse c/o relógios.pt
blue, red and pink bandana scarf: Bershka | earrings: c/o Romwe
         

        
Este conjunto que junta cor-de-rosa e vermelho (uma das combinações mais "in" desta Primavera),
é a minha primeira revelia ao meu "Capsule Wardrobe" actual.
Espero que gostem:


PHOTOGRAPHED BY DIOGO

Quem teve paciência para ler o que escrevi no último conjunto,
já sabe que decidi apimentar os meus dias permitindo-me usar peças fora das 40 que seleccionei aqui!
A primeira que queria desenterrar do fundo do meu armário, sabia-o bem,
eram estas calças vermelhas da Lavish Alice,
que já não viam a luz do sol desde este conjunto com 4 anos de idade!
(Sim, não é uma gralha, leram bem!)
Assim, resolvi juntá-las ao meu adorado top cor-de-rosa da Stradivarius 
(que, só me apercebi ao olhar para as fotos, não estava de todo bem engomado!),
e criar um conjunto descontraído e colorido!

Foi um sucesso!
Usando-o, afastei por momentos o aborrecimento e senti-me muito mais eu olhando-me ao espelho!
(Ainda cansada e com vontade de ter férias...mas eu!)
A verdade é que, por vezes, são estes pequenos nadas que nos empurram na direcção certa!
Li algures que podemos, de alguma forma, enganar o nosso cérebro com a nossa mímica:
se sorrirmos, mesmo estando tristes, o nosso sistema nervoso central vai produzir estímulos positivos,
levar à libertação de hormonas associadas ao prazer, e possivelmente, deixar-nos mais animados!
O contrário também é verdade.
Tenho uma teoria semelhante em relação à roupa, e é isso que estou a pôr em prática!

E vocês, também acham que as escolhas que fazem na hora de vestir influenciam o vosso humor?

Desejo-vos um magnífico fim-de-semana!

Reviewed items (marked as "c/o") were sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.
-->
Clicking or purchasing through some of the links in this post may yield commissions for my blog.

4 comentários:

  1. Pessoalmente não gosto da combinação de tons cor de rosa com vermelhos, mas no teu outfit ficaram super bem juntos1 Adorei

    http://woaharabella.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro os acessórios.
    Eu sou muito de pretos e brancos e usaria o lenço e os brincos. São mára!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o top ;)
    beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!