10 dezembro 2011

Beige beauty for my unworthy feet


Thanks for giving me a chance!
zara

 
It was hard to solve this bootie challenge
Even I didn't quite know what to do. 
But then I went to the store and tried these babies on!
And they'll be coming in my size in a few days. ;)
Like???
Cannot wait to wear them! :D
 
 
*******
 
 
Isto foi renhido. Mesmo eu estive muito indecisa 
entre as botas da Pull&Bear e estas meninas. 
Mas quando fui à Zara e experimentei o 38, 
decidi que tinha chegado a hora de ter
 os meus primeiros botins beijes! 
Por isso, dentro de alguns dias, 
deve chegar à loja o meu 36 lindo, pronto para mim! 
:D Prendinha dos avós! *.* 

 
UM CONSELHO please: 
não vou andar com elas à chuva, 
mas se calhar era melhor fazer qualquer tipo de tratamento
 para este material tipo camurça, não? 
Aconselham-me algum produto?
OBRIGADA!!! :D

Ah, viram o meu ÚLTIMO LOOK? :D

EDIT: Já com comentários pop-up? Gostam??? 


21 comentários:

  1. Apesar de não serem as minhas preferidas gostei bastante da tua escolha, afinal de contas era realmente dificil de escolher.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sao tao lindaaas!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também gosto muito! Tenho esperanças daquele comprido preto da Zara vir a ser meu, ahah. E também adoro os de cor verde/azul, são tão awesome! :) de certeza que te ia ficar muito bem! Até com essas tuas liiiiiiiiindas botas novas! Aiii, como eu as adoro desde a primeira vez em que lhes pus os olhos em cima! São tão lindas e também preciso de umas beijes já há muito tempo. Quem me dera tê-las como prenda também, ahah. És uma sortuda!

    santosliliana.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. São tão giras *.*

    beijo *
    eraumavezumagata.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela visita! Gostei muito do teu blogue :) vou seguir claro.

    xoxo, CJ

    ResponderEliminar
  6. EU nao costumo calçar beige mas que esses sao mto giros, isso sao ;)

    The-Girl-Chic

    ResponderEliminar
  7. era uma escolha dificil, mas parece-me q escolheste bem :) e também podes ter a sorte de encontrar as da pull nos saldos com um preço simpatico, qem sabe :P
    gosto mais dos comentarios assim!:)

    ResponderEliminar
  8. A minha mãe tem umas iguais, acho muito giras! Uma boa escolha :)

    ResponderEliminar
  9. eu não tenho desse tipo de sapatos, mas sempre ouvi dizer que a melhor forma de os tratar é limpar com toalhitas (por exemplo dodot) quando se sujarem.

    ResponderEliminar
  10. São lindas :) Costumo optar mais por botas mais escuros pq as mais claras, apesar de serem lindas, sujam-se mais facilmente (ou melhor mias rapidamente se nota a sujidade) e depois nunca sei bem como resolver o problema :/

    Vou seguir o teu blog ;)

    Beijinhos,
    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Every season Zara make so great shoes! love a lot!

    With love from Ukraine
    http://acupofmary.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Já tinha visto essa botas e são bem bonitas! Beijinho

    ResponderEliminar
  13. escolheste as mais giras :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. São tao tao giras essas botas =D

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. bem podes sempre usar a escovinha de aço...as chamadas "chupetas"papeis com uma cola especifica que serve de certa forma para remover manchas de liquidos são bebidas que possam eventualmente cair durante uma saída:)...e depois usa "teather master" para protecção de agua...:) qualquer duvida ja sabes.....

    não me xateies:)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!