11 dezembro 2011

Photography & Words | Delicate nymphs undress for Pirelli 2012


Or so it looks like.

aeiou.expresso.pt

The Pirelli is so much more than a calendar for man to drool over. 
For me, it's nudity going artistic. Most of the years, at least.

This year was Mario Sorrenti's view of nature that blended 
with some of the most sexy models: including Natasha Poly 
and Joan Smalls (seen above).

The result are fantastic b&w pictures where beautiful women 
strip to melt with the forest. Nymphs indeed.

*******

O calendário da Pirelli já há muito deixou de ser um simples adereço
 de camionista para passar a um objecto de culto do mundo da moda.

Eu, pessoalmente, aprecio a capacidade que muitos fotógrafos 
têm de despir à nudez a sua vulgaridade. 
Neste caso, Mario Sorrenti foi muito bem sucedido. 
As fotos que já vi são etéreas, quase despojadas de malícia. 
Quando olho para elas, imagino fadas, ninfas ou anjos, 
à solta na floresta e que foram docemente capturadas pela objectiva.

Que acharam?

5 comentários:

  1. Realmente,
    Eu no inicio não achava piada nenhuma, mas depois começamos a ver com outros olhos !!

    É um tipo de arte que tem de ser bem apreciada, sem tabus!

    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  2. Eu acho simplesmente bonito.
    Arte, beleza... tudo num só registo!!

    :)


    xoxo*
    Iv
    http://www.ivaniadiamond.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!