27 novembro 2012

Beauty | "I have green eyes... okay I don't!" - Color contact lenses Review


red haired girl with green contact lenses
green eyes, contact lenses review
pictures by me

I've always been curious about color contact lenses,
though I've always been happy with my real eye color!

When I discovered Uniqso I was overwhelmed by all the variety!
All colors imaginable, the option of getting them with power for those with myopia (like me!)
an incredible selection of shades and diameters - from 1 toned brown to 3 toned green dolly like ones!
and ALL this for a pretty reasonable price - from $5 to $20!

I ended up picking puffy 3 tones green, since I was curious to seehow I would look like with green eyes!
(You know, because of the freckles, the red hair, the fair skin...)

It so happens that I didn't like it that much! 
Call me boring, but I loooove brown eyes! Especially those with a reddish shade!
My actual favorite eyes in the whole world are Freja Beha's!
They're the perfect shape and color, and I think I'll never forget the first time I saw them!
(melodramatic, I know)

Anyway, for the review, the package included the lenses in proper containers,
a lenses case and a q-tip to help to apply!

I've wear contact lenses for ages, so putting them on was no big deal,
but it should be no hard for you!

As for the looks, they have a diameter of 16.55 mm, 
and so they are placed in the category of big eye circle lenses.
That means big dolly eyes, but not too unnatural! The shade wasn't too unrealistic either!

How do you liked seeing me in green eyes?

_____________

Quando vi a Maria do Pedras & Calhaus com os olhos violeta,
não resisti e tive de experimentar eu mesma as lentes de contacto de cor da Uniqso!

Como sempre quis saber como ficaria com os olhos verdes
- por causa das sardas, da pele clara e da ruividezescolhi as puffy 3 tones green!

Devo dizer que, tal como pensava, gosto MIL VEZES mais de me ver de olhos castanhinhos!
(eu sou suspeita, já que é a minha cor favorita - os olhos da Freja Beha são os mais lindos do mundo!)

De qualquer forma, fiquei surpreendida com o ar natural que dão, 
apesar de serem modelo dolly (maior que a maioria das íris)!
A Uniqso tem tamanhos mais naturais, para quem quiser usar no dia-a-dia!

Vi dois senão nestas lentes: se olharmos de perto parecem muito artificiais (têm um aspecto pixilizado)
e o facto da íris não ser totalmente coberta quando a pupila está contraída
(o que acontece quando estamos ao sol)!

E que tal, gostaram de me ver de olhos verdes? 
Para quem estiver curioso, aqui está a minha cor natural!
Também querem experimentar?

22 comentários:

  1. Ah ficaram-te mesmo bem! :)
    Eu ando desde os 16/17 anos a querer experimentar (tenho 25) HAHA
    Uma amiga minha tinha na altura, e eu sempre quis, como tenho os olhos castanhos mas com um pouco de verde, queria mesmo testar uma verdes também! :)

    ResponderEliminar
  2. Fica um bocadinho estranho, fazes-me lembrar os vampiros no twilight :P Também tenho curiosidade em saber como ficaria - a minha cor de olhos preferida é mesmo a verde, ou avelã com toques de verde, como tem o meu boy ^^ Mas se fosse comprar, acho que comprava violeta, porque fiquei suuuper fascinada com os olhos da Marion Cotillard no filme La Vie en Rose <3

    +++
    http://styleandexpect.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Ficaram bem, mas ao mesmo tempo estranhas.. eu tenho os olhos castanhos e ao mesmo tempo verdes.. é mais ao menos como tens nas fotos o centro mais castanhinho e a volta o verde mas não de nota o contraste entre o castanho e verde como se vê nas fotos! Também já vi num blog mais lentes dessa marca e as azuis são brutais!

    ResponderEliminar
  4. Até ficava bem, mas castanho fica melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Too weird on you :/ muito melhor os olhos castanhos :)

    ResponderEliminar
  6. Aiii que gira! Adorei, tenho amigas que por vezes utilizam, e eu acho que sabe sempre bem mudar um pouco!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que o ruivo e o verde nasceram para ficarem juntos. Por isso adoro! No entanto nunca gostei muito de lentes, porque ainda nao vi nenhumas que me parecessem naturais.

    ResponderEliminar
  8. Ok, és a minha salvadora... Depois de ter gasto cerca de 30€ numas lentes da Makeup Forever e ter jurado que não voltava a lá meter os pés, teres falado dessa loja é algo estrondoso para mim. Até porque com a miopia que tenho nunca mais descobri uma loja que vendesse lentes coloridas com graduação, ainda por cima por tão baixo preço. Os meus cosplays estão salvos graças a ti. ^^
    Muito obrigado!

    Quanto às tuas lentes, sim, gosto mas prefiro-te sem elas, com os teus lindos olhos castanhos.

    Sorrisos,
    Alexandra

    Sorteio no blogue:
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2012/11/happy-birthday-diario.html

    ResponderEliminar
  9. Já para não falar que uma lente de contacto com uma superfície tão grande cria danos na córnea ;D
    Eu tenho olhos verdes e não acho que seja nada de especial 8D Sinceramente acho que é das coisas mais perigosas "da moda" é comprar-se lentes de contacto aqui e ali, isso e chico-espertice (atenção que não me estou a referir a ti né *.* :) de como usar LC...

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  10. ainda estou a espera das minha lentes ^^ ainda nao chegaram

    ResponderEliminar
  11. são engraçadinhas as lentes, mas ao natural ficas mais bonita :)

    ResponderEliminar
  12. Green eyes actually look great on you! Especially with the red hair. :)

    XO, Mish
    http://starmishie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. those look amazing on you! great top as well xx

    ResponderEliminar
  14. Eu digo isto com todo o humor e todo o amor, mas quando vi pareceste-me um zombie do Walking Dead. Ah ah! Mas eu adoro zombies!:)
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  15. Ficaram giras, mas estou ctg, como não cobre por completo a iris nota-se a cor natural qnd a pupila está contraida :/

    A minha cor preferida de olhos é o verde, mas adoro olhos castanhos tb ❤

    Beijinhos*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  16. Absolutamente fantástica! Ficas linda com os olhos verdes :)

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  17. Babe, num gosto!
    Ficas melhor ao natural! :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  18. Beautiful eyes!!!!!!! WOW!!! :O

    xxx

    http://eleanaspictures.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  19. Ficaram mesmo giros.... :) Combina mesmo com o teu tom de pele e com o cabelo. :)

    beijinho

    http://agnesdesigner.blogspot.fr/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!