20 novembro 2012

Closet | Smart Shopping Bag III


My smart shopping bag for fall 2012, with oxblood, warm sweaters, a rottweiler t-shirt and a essential pair of boots!
collage by me

quilted sweatshirt: Romwe | rottweiler tee: Beginning Boutique | oxblood A line skirt: Romwe

 Escolher melhor. Pensar, repensar, comparar.
É o que se impõe em tempos como estes e nem as minhas escolhas online escapam!
Apostei em mais peças em oxblood, uma camisola beije para substituir a que esgotou,
e dois must-haves em preto: a badalada t-shirt de Rottweiler e uma camisola acolchoada 
(já que os casacos não me convencem!)
Os botins, que já namorava há meses, estão finalmente a caminho de casa!

Gostaram do meu novo Smart Shopping Bag? Roubavam alguma peça?
Contem-me tudo!

P.S. Já agora, a Choies está a fazer um saldos especiais até 30 de Novembro, saibam tudo aqui:

choies sales, discounts, huge sales

10 comentários:

  1. i really want to buy a lot of new knits. they're versatile so it's easy to dress them up. ;]

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. These boots are beauuuuutiful! I love the dog tee x

    ResponderEliminar
  3. ROubava a camisola alchochoada!

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Comprei hoje uma camisola tal e qual a primeira por 12€ na C&A... Então quando chegar a mala, rico pandan hehehe


    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. roubava a oxblood cable knit sweater :)

    ResponderEliminar
  6. roubava a saia, a t-shirt e a malha beje <3

    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Esta saia é linda e adoro a cor :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!