20 novembro 2012

Trends | Put your earrings on!


Statement earrings for fall 2012 from H&M, Shourouk, Zara and Romwe
collage by me



7 anos. Foi o tempo que passei longe de brincos.
(excluindo raríssimas excepções, como esta)

Este Verão, namorei vários pares na H&M, mas resisti,
balbuciando para mim mesma "com a minha juba, é impossível ter brincos!"
No entanto, quando vi os 2 primeiros pares na Romwe, resolvi dizer: "que se dane!" 
e neste momento estão ambos a caminho da minha reduzida jewelry box.
Afinal, a season dos statement earrings está aí! Portanto, go big or go home!

 E vocês, já aderiram?

Nádia

17 comentários:

  1. eu comprei uns na H&M lindos lindos!!ms continuo fiel aos meus statement necklaces x)

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho uns grandes da Accessorize, mas acabo por usar pouco exactamente devido à mega juba. Com cabelo apanhado acaba por ficar demais para o meu gosto. Mas adoro esse tipo de brincos! Adoro!!!
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  3. adorooooo... ainda nao tenho mas vou ter :D

    ResponderEliminar
  4. Adoro todos! Penso que talvez experimente e mande vir uns da Romwe. Sou um bocadinho desconfiada em relação a compras online

    ResponderEliminar
  5. Sim! :)
    E adoro.

    Eu sei, querida! Também usei o SPSS para a análise dos meus dados! Boa sorte com isso, eu estou perto do fim ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Estou feliz com esta nova tendência pq tenho imeeeeensos brincos grandes, ja antigos, mas tenho! ;)
    S.

    ResponderEliminar
  7. gosto imenso!! colares e brincos XL são um jewelry must have

    ResponderEliminar
  8. Ahh, ainda bem que acabaste por mandar vir os dois. É que são mesmo óptimas aquisições, para usar em diferentes ocasiões com diferentes estilos. ;)
    Os da Shourouk são mesmo muito lindos... pena o preço! -.-''

    beijocas,
    Lu
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Comprei uns deste género na H&M, mas não sei porquê acho que ficam estranhos postos, mas adoro-os!
    Adorei os que publicaste, especialmente os da primeira linha!

    ResponderEliminar
  10. Awww que cuteeeeee! Muito obrigada fofinha. :)
    xo,
    Mafalda. ♡♡♡♡
    http://coffee-bottles.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Sou grade fã de brincos e tenho alguns statement!! Adorei as três primeiras opções!!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Por incrivel que pareça, tenho 25 anos e não tenho as orelhas furadas! :P
    Mas isso nada me tem impedido de apreciar brincos! Eu gosto da tendencia..só me questiono: será que não são muito pesados para pendurar nas podres orelhinhas?! =/
    beijinho

    ResponderEliminar
  13. adoro statement earrings! perdi-me na h&m com a diversidade de brincos lindos que tem havido...

    ResponderEliminar
  14. I love earrings! :D
    -Tori
    www.fashiontrendsmore.com

    ResponderEliminar
  15. Adoro brincos. Tenho imensos, de todas as cores, tamanhos e feitios :3

    ResponderEliminar
  16. Estou super in love por esta tendência! Tenho os leopardos da Zara e uns da H&M.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!