19 novembro 2012

Outfits | The neon and the beach


Outfit of a red haired girl in the beach with neon sweater, olive green jacket and camp clutch
beach portrait of a fashion blogger wearing military trends
 
pictures by someone special

neon sweater: c/o Romwe | cream leather short: c/o Romwe | camo clutch: Parfois c/o Westrags
olive green coat: c/o SammyDress | beije boots: Zara



Estava eu a pensar como haveria de combinar os meus calções de pele creme para o DESAFIO
quando me surgiu a ideia de combiná-los com a minha camisola néon!

...continua...

Aqui está a continuação do post da manhã:

Sem mais demoras, fui buscar as botas beijes da Zara (pelas quais me re-apaixonei) e calcei-as.
A clutch camuflada seguiu-se-lhe.

"Hmmmm, falta qualquer coisa", pensei eu enquanto olhava ao espelho.

E então, do nada, lembrei-me de ir buscar o casaco verde-tropa e observei o resultado!

A-D-O-R-E-I!

Improvável, estranho, perfeito à minha maneira!

Posto isto, tenho de confessar este foi um dos conjuntos que mais me orgulho de ter criado.
Não que seja o melhor. (Quanto a isso, não sei escolher!)
A questão é que adorei sair da minha concha, pegar em peças básicas e, ainda assim, 
criar uma combinação not in your face...simples mas esquisita (quase única - saliento o quase)!

O segredo de hoje? Gosto mais do campo e da montanha do que de praia!
No entanto, não resisto a uma praia deserta, especialmente no Inverno!
É mágico!

Passei um fim-de-semana fantástico em Moledo, na companhia do meu namorado,
recarregando baterias para uma semana de trabalho duro! A tese chama por mim!
E vocês, que vão andar a fazer?

Beijinhos
Nádia

P.S. A Romwe está com saldos fabulosos, não percam aqui!


Up to 70% off, from 21st through 26th

28 comentários:

  1. Super lindo o conjuntoo *-* adorei!!
    beijinhOO

    ResponderEliminar
  2. Eu também estive de f-d-s com o namorado e agora tambe'm ando a tratar da tese ehe x)

    C *

    ResponderEliminar
  3. Strange combination? Nada disso. Perfeita!

    ResponderEliminar
  4. love it!! neon e military, double crush!

    http://cant-affordabirkin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do conjunto!Adorei a blusa beijinho linda
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. É sem duvida uma combinação única, mas que no fim acabou por ficar perfeita!!!
    ADOREI :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. E nota-se pelo teu ar de felicidade que a companhia era boa eheheh
    Eu acho incrivel como o desafio continua mas, sendo tu perseverante, acredito que consigas e que até te proponhas a um ainda maior

    Beejus
    *Senra
    usadorecicladofashion.blogspot.pt
    Usado Reciclado|2nd Hand Online Store

    ResponderEliminar
  8. Adorei, tens um ar tão amoroso!
    Gosto muito do blog*

    Vê o meu http://bangingfashion.blogspot.pt/ , espero que gostes!

    ResponderEliminar
  9. Sem dúvida, muito original :)

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Adorei ! Penso que uns dos meus look preferidos ! tas linda ! bjs

    ResponderEliminar
  11. A felicidade estampada no rosto né xuxu? <33

    ResponderEliminar
  12. Adoro o outfit, a camisola é linda!

    xx http://thefashionencore.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Até agora, sem dúvida, o meu look preferido!

    ResponderEliminar
  14. É destes looks que gosto mais! Improváveis, mas que ficam absolutamente BEM! :)

    ResponderEliminar
  15. oh, obrigada! Adoro o teu blog, e já o sigo a algum tempo. Gosto de cá vir todos os dias ver o que publicas*

    ResponderEliminar
  16. lindaaaaaaaaaaaa essa camisola neon
    adoro tons fortes nesse outono frio
    beijos

    ResponderEliminar
  17. Adorei as fotos, a camisola é um máximo :)

    ResponderEliminar
  18. Obrigada!! Adorei o look, estás linda:)*

    ResponderEliminar
  19. o casaco é TÃO girooo

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. a praia de Moledo é linda e um belo cenário para esse fantástico conjunto :)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!