21 novembro 2012

Sets & Details | The 3 "C"s - Classy, clean and chic


fashion set with ripped jeans, oxblood leather jacket and statement earrings
picture by me

ripped jeans: c/o Romwe | oxblood jacket: c/o Romwe 
grey basic tee: El Corte Inglés | statement earrings: Blanco

O desafio continua e cada vez mais aposto num estilo clássico, clean e chique!
3 "C"s mágicos, portanto!
Tenho a intemporalidade debaixo de olho!
Quero pegar numa foto de hoje daqui a 5 anos e ainda poder dizer "estava bem vestida!"
Não quero ceder a pressões excessivas nem a modas passageiras.
Quero olhar as tendências, apontar o dedo para o que gosto e intercalar com aquilo que me define.

E vocês, que ambições para o vosso estilo/guarda-roupa têm?

9 comentários:

  1. Acho a ideia do desafio girissima e ate agora tens mostrado peças simples e muito interessantes, continua assim! :)

    ResponderEliminar
  2. Este parece um look que eu usaria. :)Sou muito adepta dos 3 Cs e da filosofia da intemporalidade. Ser completamente louca e ceder a todas as tendências simplesmente não combina comigo.
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente com o que dizes, e quero ver este coordenado :)
    Beijoca*

    GIVEAWAY // Peace chain necklace + bracelet
    placeb0effect.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Ambições? Ter de facto, um 'verdadeiro' guarda roupa. Recém convertida ao 'feminismo', anterior maria rapaz. Tenho muitas lacunas a preencher. :p

    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O que eu ando a gostar de ler a tua relação com moda/estilo/roupas e ver a evolução, é interessante. E podias dar lições a muito blog que para aí anda de como continuar a ser única usando as tendencias mais fashion victim do mercado. Go girl!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!