16 novembro 2012

Outfits | And then she held the fox in her arms



pictures by me

green sweater: c/o Romwe | oxblood leather pants: c/o Romwe
beije boots: Zara | beije hat: c/o Romwe | fox stole aka Gilbert: H&M

Ta-da! O elemento secreto de que vos falava era, nada mais nada menos, do que o Gilbert
a minha estola adorada da H&M!

Se calhar alguns de vocês ficaram impressionados ou arrepiados com ela, 
mas espero que o segredo de hoje sirva para me compreenderem um pouquinho melhor!
Ora aqui vai: sou incapaz de usar pêlo de animais caçados ou criados propositadamente para o efeito!
(Mesmo o pêlo de coelho me mete impressão, apesar de eu ter uma clutch que me foi oferecida 
com uma aplicação deste material, embora eu não soubesse disso antes!)
Não vou dar uma de PETA, e começar a discursar contra o uso de pêlo (talvez noutro dia),
até porque, se pensarmos bem, muitos de nós usam artigos de pele de boi, por exemplo,
sem sequer nos lembrarmos.

De toda a forma, serve este aviso para deixar claro que não uso o Gilbert ao pescoço
para parecer uma raposa verdadeira, mas antes pelo contrário, por parecer um peluche fofinho!

Apostei nesta combinação de cores outonais e gostei do resultado.
Foi um quê de nada mais preppy do que aquilo que têm visto por aqui, mas agradou-me!

Esta semana passou a correr! 
Entre as saudades agudas do boy depois de um fim-de-semana partilhado,
a azáfama entre dados estatísticos para a tese e os deveres de blogger,
sobrou pouco tempo para preparar a mala para mais um fim-de-semana à beira-mar!
O consolo? Saber que também só tinha 15 peças à disposição anyway!

Divirtam-se e aproveitem o fim-de-semana da melhor maneira!

Beijinhos
Nádia

25 comentários:

  1. omg es lindaa :) adoro o teu cabelo :)
    gostaria muito que seguisses :))
    x
    morelovebeatriz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotografias, estão lindíssimas :)

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto deste look, o gilbert a jmper.. as calças.. tudo perfeito <3
    xoxo, Chance to change
    GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  4. Ah ah! Lindo o Gilbert!:D
    E é óbvio que concordo contigo quanto ao uso de peles. Actualmente é completamente desnecessário. Já passámos a idade da pedra.
    Beijinhos,
    Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  5. Um bocadinho fora do vulgar e estranho a meu ver mas se gostas é o que mais importa, lá está :-)*

    ResponderEliminar
  6. Ai que ela anda com um bicho ao pescoço!!!! :D

    ResponderEliminar
  7. Gostei!As botas são muito giras!!!
    :)

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Então vens cá abaixo outra vez para o weekend?? Só não gostei foi do bowler hat, ,mas é porque não gosto de bowler hats em geral. E vou confessar-te uma coisa, apesar de ser super anti peles... a minha avó tinha uma raposa verdadeira - duas, na verdade, unidas pelos focinhitos - e eu amava usa-las. E deixou-me uma estola de vison... que confesso que uso. I'm a faaaaaaake!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nada contra o Gilbert, mas mete-me um bocadinho de impressão.

    ResponderEliminar
  10. Gorgeous shoes! I love how you've names your stole :)

    www.fashionrhapsody.com

    Rose x

    ResponderEliminar
  11. linda, como sempre ! (: o que posso dizer ?

    ResponderEliminar
  12. adoro a estola!! :)
    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  13. OMG my mom had one of these fox thingies, haven't seen something like this in a years.
    My Fashion blog: I'm A Love Addict
    My Giveaway blog: International Fashion Giveaways

    ResponderEliminar
  14. por acaso acho o teu gilbert bem fofinho :)

    ResponderEliminar
  15. Great pants!(:

    xo,
    http://mariachloes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Acho que já todas sentíamos falta do Gilbert! ;)
    Adoro ver esse azul com a cor do teu cabelo... sobressai mesmo bem. =)

    beijocas e bom fim de semana!!
    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adoro as botas!

    Sorteio no blog! my-lovely-clothes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei o look, tãoo lindo! E adoro o Gilbert <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Essas calças ficam-te tão bem!!! e o Gilbert é um giraço ;)
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Vou ser sincera a estola arrepio-me mas fica muito bem no conjuntinho :) De resto, adoro tudo!
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  21. Tão fofa com o Gilbert :) Gosto muito da combinação de cores e adoro o chapéu! Gostei muito das fotos <3



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. opa eu adoro o Gilbert! :D acho que não usava, mas adoro ver em ti, fica tão querido *-*

    +++
    http://styleandexpect.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!