02 novembro 2012

Outfits | Don't waste all your money in syrup and honey


pictures by me


oxblood leather jacket: c/o Romwe | leather skirt: Sfera | clutch: Sfera
grey t-shirt: El Corte Inglés | crystal necklace: ebay | oxblood sandals: Nelly

O arranque do 1º dia do desafio usar apenas 15 peças durante um mês não podia ser melhor:
oxblood e preto,  duas das minhas cores favoritas para a estação!

Esta saia foi uma prenda de Natal há quase 3 anos e é das peças mais preciosas que tenho no meu armário!
É intemporal, um misto entre clássico e arrojado, que resulta sempre bem!
Tinha de ser uma das escolhas para o desafio!
Este casaco alia a versatilidade do leather jacket a uma cor soberba!
É uma alternativa perfeita ao preto, embora não o substitua!
Resolvi completar o look com tons berry nos acessórios e o meu inseparável colar de cristais!

Estão a gostar do desafio?

Beijinhos e bom fim-de-semana!
Nádia

*******

Day 1 of my WEAR ONLY 15 PIECES FOR A MONTH challenge
and I've decided to wear oxblood and black with a touch of berries!

Did you like it?

This skirt has been around for almost 3 years and is one of my most valuable items!

I'm in love with this amazing jacket, it's a perfect alternative to the typical black leather one!

Speaking of Romwe, here are some juicy news:

30% off Buyer's Picks from 2nd to 8th November.

Don't miss it!


A great weekend
Nádia

22 comentários:

  1. gostei bastante do look,a clutch é bem gira *-* xx
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! Para mim é o teu look mais giro dos últimos tempos :D

    ResponderEliminar
  3. ADORO! Começaste muito bem este desafio :)
    A saia é liiinda!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look! Confesso que eu nao arriscava tanto nas sandálias, mas gostei de ver em ti.
    Beijinho Sweetie, estou a seguir :)

    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Escolhas sempre perfeitas! Que gira! Fiquei completamente colada na saia, é super gira e invulgar! Beijinho enorme!

    Style Lullaby

    ResponderEliminar
  6. Oh wow gorgeous skirt! x

    http://www.gingerrsnap.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. é impossível não gostar :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro o casaco da Romwe!! O que achas da qualidade das peças de lá? Já pensei em encomendar mas tenho algumas dúvidas :s

    ResponderEliminar
  9. Mais um outfit super bonito e inspirador!! Adoro tudo!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Essa saia é um espectáculo!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Boa sorte com os conjuntos, não é fácil mas não é impossível ;) vou passando aqui para ver :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. gostei muito estou ansiosa para ver os proximos

    ResponderEliminar
  13. fizeste me lembrar do quanto preciso de uma saia preta simples!
    estas linda!!

    ResponderEliminar
  14. Estás cada vez mais bonita mulher! :D
    Adorei a mistura da leather skirt com o leather jacket ^^

    ResponderEliminar
  15. gosto mais de ver as sandálias assim por cima de meias simples :)
    Estas linda como sempre

    ResponderEliminar
  16. começaste mesmo da melhor forma :) essa saia é tão linda, adoro! o casaco é fantástico, já para não falar que adorooo as tuas sandálias e o colar! <3 ficou super harmonioso, super stylish!




    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. acho este desafio muito interessante Nádia, estou curiosa para ver como te vais sair :)
    adorei este outfit! a saia é realmente intemporal..

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar
  18. Tudo está giríssimo mas para mim o ponto de atenção é sem duvida a cor do teu cabelo, que espectáculo!!!

    Bjs

    http://afrovaidosas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Está lindo o outfit! Adorei tudooo 💕 beijinho que já sou seguidora!
    Http:// cheapestlink.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!