02 novembro 2012

Sets & Details | Ashes and wine + Giveaway Winner


picture by me

oxblood leather jacket: c/o Romwe | leather skirt: Sfera
grey t-shirt: El Corte Inglés | crystal necklace: ebay

Um casaco numa cor fantástica (a cor da estação, na minha opinião!),
uma saia que já tenho há quase 3 anos e que continua actual,
uma t-shirt básica e um colar.

Confesso que estou muito entusiasmada com esta iniciativa!
Hoje vou ter um exame, por esse desejem-me sorte! ;)

Mudando de assunto, é com grande prazer que anuncio 
que o vencedor da Giveaway em colaboração com a My Orange foooooooooooooi:


Muitos parabéns, irás receber um e-mail em breve com os detalhes!

Os outros meninos, não se aborreçam, mais oportunidades virão! ;)

Beijinhos e boa segunda
Nádia

*******

This is the first outfit of my Wear ONLY 15 pieces for a month CHALLENGE!
My beloved oxblood jacket (the color of the season, in my opinion),
this skirt that even though almost 3 years old, it's still super trendy
and some basics - my beloved grey tee and my crystal necklace!

Curious to see the result?

Kiss kiss
Nádia

9 comentários:

  1. Adoro o casaco! E boa sorte :)

    http://my-fashion-thoughts.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A saia é maravilhosa! Adorei o conceito do desafio :D Vou acompanhar com todo o prazer! Boa sorte *

    ResponderEliminar
  3. Com essas peças vai ser um outfit maravilhosos certamente *.*

    Não percas o mega cabaz a sorteio AQUI! :)



    All about Lady Things

    ResponderEliminar
  4. A saia é linda! O preto e o burgundy ficam perfeitoooos! :) Estou curiosa para ver o resultado final! Boa sorte para o exameeee!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. o jacket e a skirt sao divinais!!!

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte honey : )
    Ando a adorar este tipo de desafios, só de pensar que vou passar por algo do género em Milão ahah

    http://www.thediariesofmissbad.pt/

    ResponderEliminar
  7. Oh obrigado, estou tão contente!! =)

    Um beijinho**

    ResponderEliminar
  8. O blusão é lindo, adorei :D
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. amo o colar.. é lindo!

    heart-sease.blogspot

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!