16 janeiro 2013

Outfits | Mister Coat


fur clutch from Blanco and minimalistic rings
details red hair bun
Zara pointy croco heels with beige ankle strap
masculine Mango coat, heels from Zara, fur Blanco clutch
pictures by João from Artistic By Fashion

masculine dark gray coat: Mango (in sale!) | beije skirt: c/o Choies | black turtleneck sweater: Pimkie
black pointed snake textured heels: Zara (similar here and here) | fur beije clutch: Blanco | minimalistic golden rings set: c/o Romwe (similar here)

Mr. Coat, meet dear followers...dear followers, meet Mr. Coat aka the masculine coat of my dreams!
You may remember this dark gray coat from Mango's latest collection (it's currently with more than 50%, so hurry and grab one!),
a Jil Sander-esque clean, sharp and intemporal outerwear!
I've spent days in search of the right winter coat, that could suit my new aesthetic, and now the hunt is over!
He's here at last! (Brace yourselves, you'll be seeing him a lot around here!).

For the first time, I decided to pair it with black and beige 
(honestly all I wanted was to wear it with my croco beige stripped heels from Zara, but I couldn't go out just with that)!
Anywho, the furry clutch served the purpose of making the outfit more interesting,
and it was also the first time I got to wear my golden stack rings from Romwe.

How did you like my new coat? Liked the way I wore it? 

_____________

Mister Coat, os meus queridos seguidores...seguidores, o meu Mister Coat aka o casaco masculino dos meus sonhos!
Quem me segue no Facebook, talvez já saiba o quanto eu andava atrás de um casaco assim!
Vi-a um ou outro nos sites que me patrocinam, ou nas lojas, mas eram todos ou caros ou not quite it!
Passei muitas vezes pelos casacos da Zara e da Mango, namorando-os, e este pequenote não passava despercebido!
A sua cor, antracite (ou cinzento-escuro, que é menos pomposo), a sua simplicidade e versatilidade,
e o corte visivelmente masculino e Jil Sander-inspired fazia-me suspirar!
Mas 70€ por um casaco, neste momento, não dá para mim, portanto a busca continuou!
Mal sabia eu que os nossos destinos se iriam cruzar!
(Já agora, para quem gostou dele, está a 30€, com mais de 50% de desconto na Mango!
Podia ficar a escrever eternamente sobre o quanto gosto dele e o quanto acho que se enquadra no meu guarda-fatos actual,
mas já é tarde (estou a escrever isto às 2h da manhã) e palavras para quê, se a melhor forma de demonstrar é usando?!
Esperem vê-lo muito por aqui...é um aviso de amiga!

Ah, perdoem-me a qualidade das fotos, tive de pedir ao Johnny Boy para tirar umas com o meu telemóvel,
já que durante esta semana as aulas têm sido durante todo o dia!

Bom resto de semana!

23 comentários:

  1. Fica-te muito bem :)

    Adoro a maneira como prendeste o cabelo...não faço ideia como se faz isso... xD

    O teu telemóvel tem uma óptima qualidade de imagem o.o!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O casaco é lindo, queria um assim espécie oversized, mas ainda não arranjei o perfeito!
    Adorei (:

    ResponderEliminar
  3. queria tanto um casaco oversize, mas não encontrei o ideal a um preço razoável, gostava muito de um também da Mango, preto e verde! Estás linda e super diferente, este registo fica-te muito bem ;)



    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que gira^^ Comprei um casaco super parecido com esse também na Mango, vou mostra-lo agora no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Não gosto da cluth mas O casaco assenta-te muito bem :)
    Gosto de te ver assim mais minimalista, embora também já sinto saudades dos teus outfits em cores pastel ...

    ResponderEliminar
  6. Adoro Nádia, estás mesmo bem!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. o oversized coat é lindo, adoro-os assim! gostei mesmo do look, só que o teu cabelo é tão lindo e fabuloso que merece ficar solto, dá-te um ar de modelo autêntica!

    ResponderEliminar
  8. gosto muito do look ;)

    bellis**
    www.bellisgirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito de te ver assim honey :))
    E devias apostar mais nesse penteado!!!

    bacci**
    IV

    ResponderEliminar
  10. Adorei adorei adorei este look, completamente a tua cara dentro deste teu (novo) estilo mais depurado e clean. E esses sapatos são de morrer, mesmo, quase que os comprei tb mas para andar a correr atrás do miúdo o salto assim não dá, e seria desperdiçar dinheiro pois não lhes daria verdadeiro uso. Mas fizeste bem em comprar tu pois enquadram-se lindamente nos teus looks actuais.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. O casaco é lindo! É mesmo um casaco com C grande!!!
    Adorei, cada vez gosto mais do teu estilo :)

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei muuito Nádia :D O casaco ficou-te demais :)

    Beijinho grande*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  13. Owww estás fantástica Nadia, adorei o look :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  14. Owww estás fantástica Nadia, adorei o look :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  15. I love your bag, great classic look :) xx

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelas tuas palavras querida (:
    Essa mala e esses aneis são liiiindos!
    beijinho.
    Di

    ResponderEliminar
  17. tem grande qualidade o tlm! e este look, é tao bom, gostava tanto q esse tipo de casacos me ficasse bem :/

    ResponderEliminar
  18. adorei este look Nádia, acho que tens progredido imenso nos teus looks, adoro esta tua vertente mais minimalista mas com o teu toque, parabéns !

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!