22 janeiro 2013

Trends | How to wear navy blue


O azul-marinho nunca foi das minhas cores favoritas.
Achava-o difícil de conjugar, pelo que nem uma mão-cheia de peças tenho nesta tonalidade (incluindo este vestido)!
Mas isso irá mudar! De há umas semanas para cá, tenho-me sentido cada vez mais atraída pelo navy,
especialmente quando combinado com preto, tons nude ou mesmo ganga!

Por isso, decidi fazer um post para inspirar quem também ande doida por esta cor como eu:


Aqui fica uma selecção de peças neste tom, para vários estilos:

ROMÂNTICA:


CHIC:


CASUAL/DESPORTIVA:

15 comentários:

  1. Gosto da cor mas também costumo achar difícil fazer outfits sem ficar "aborrecida"...mas aquele vestido de renda da asos... *O*

    ResponderEliminar
  2. Até podia ser considerada uma cor neutra, acaba por dar com tudo. Mas eu gosto de usar com alguns tons de verde e com tons rosa.

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que giro! Sinto completamente o oposto em relação a esta cor.. Então no Inverno sou quase dependente! Na minha perspectiva é uma cor para lá de versátil. Dá-lhe uma oportunidade e vais ver que te surpreendes a ti mesma, ahaha.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu embora goste da cor continuo a achar difícil conjugá-la, nunca me sinto muito confiante

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. tb nc fui mt fã, pelo menos n tenho mta coisa nessa cor, mas comprei recentemente uma tee e rendi me

    ResponderEliminar
  6. Não é das minhas cores preferidas mas gostei das tuas sugestões :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma relação amor/ódio com o azul!
    Mas gostei das tuas sugestões! :D

    ResponderEliminar
  8. Gosto imenso desta cor, tenho imensa roupa nesta cor. Boas sugestões :)
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  9. Eu uso essa cor muitas vezes :) Gosto de usar o azul escuro com o preto :p

    Muahs

    blondeisland.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. No verão uso mais, mas de Inverno acabo por não usar tanto não sei porquê! lol

    ResponderEliminar
  11. Adoro esta cor*

    http://girls-stuff-11.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. esta cor é maravilhosa. Quando conjugada com camel, branco ou preto fica sempre bem.
    Tens aqui umas sugestões mt boas!

    beijinhos e bom estudo, ;)
    Lu

    http://sillywackytrue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Não é daquelas cores que me puxe muito, aliás acho que tenho para ai duas ou três peças com esse tom e são básicos, acho que é um tom muito condicionado.. pode-se usar com brancos, ganga, preto, e vendo com as peças que tenho não vejo assim mais cores! O meu armário é muitooo colorido cheio de cores fortes essa cor ia-se sentir muito incomodada lá dentro! Só se a peça tiver mais cores !

    Mas gostei muito das tuas escolhas são peças bastante giras

    With Love ♥ Jenni

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!