23 janeiro 2013

Sets & Details | Teddy bear knows fashion


picture by me

striped black and white pants: c/o Ax Paris (similar here and here) | white beanie: ebay (similar here)

Today fashion is so universal, that even my sister's teddy bear loves it!
Watch him suggesting this cool combo to me! How adorable is that?
He was like:
- You grab this Digimon-like white beanie and these striped pants - (which he knows I've only wore once) - and go rock them!

You wouldn't say no to a precious bear either, would you?

_____________

A moda é tão universal, que até este ursinho da minha irmã a adora!
Não acreditam? Então que me dizem desta foto, onde ele (adoravelmente) me sugere um conjunto?
É como se dissesse:
"- Nádia, tu andas a precisar de uns conselhos, que tal pegares neste gorro à digimon e nestas calças às riscas 
- o urso é omnipresente e sabe que só as usei uma vez!) -
e despacharas-te a ir para as aulas para não chegares atrasada?!"

Vocês também não conseguiriam dizer que não a um urso fofinho, pois não?

4 comentários:

  1. Ai calças dessas é que não!!! :P Não gosto nada! Depois quero ver como ficas com elas!

    ResponderEliminar
  2. O ursinho tem toda a razão (:

    ResponderEliminar
  3. Awwww! He's so very very cute and looks great in that beanie, what a stylish bear!

    ResponderEliminar
  4. ahahah, tão fofo! adorei o ursinho fashion adviser :D

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!