23 janeiro 2013

Outfits | The beanie and the coat


pictures by artisticbyfashion
striped black and white pants: c/o Ax Paris (similar here and here) | white beanie: ebay (similar here)
buckled black boots: c/o Choies | black turtleneck: Pimkie (similar here) | dark grey coat: Mango

I can't believe I almost forgot I had these pants! Especially considering how much we've been seeing of stripes lately!
I guess I was waiting for the perfect team (looks like this beanie and coat were made for these pants!).

Since I've been having classes the whole day, this week I rely on João to take my photos with my new cell-phone.
Even though the quality is not awful, I miss using my baby Canon soooo much!
Hopefully by the weekend (if this freaking apocalypse weather allows), I will be able to photograph something!

How's your week going?

_____________

Embora não considere que tenha muita roupa (a minha mãe discorda!), por vezes acontece-me esquecer  que tenho a peça x ou y.
Foi mais ou menos o que aconteceu com estas calças, estava tão ocupada a usar outras coisas,
que se foram afastando dos meus olhos!

Mas desde que superei o meu desafio de usar APENAS 13 PEÇAS DURANTE 30 DIAS,
senti uma necessidade cada vez maior de repetir peças, de as misturar, de deixar de ansiar sempre por roupa nova!

Pois bem, fui ao armário para resgatar peças, e encontrei estas calças perdidas!
Imediatamente imaginei-as com o meu adorado sobretudo (pelo qual estou viciada!) e com o meu gorro branco!

Tenho pena desta semana não conseguir fotografar com a minha Canon (com aulas durante todo o dia é impossível!),
mas o João lá me ajuda a conseguir umas fotos para vos mostrar o que tenho vestido!
Gostei imenso do resultado destas fotos, especialmente as duas primeiras!

E vocês, gostaram do conjunto?

21 comentários:

  1. Gostei muito do conjunto e ficaste óptima nas fotos, pareces saída de uma sessão fotográfica artística. :)

    ResponderEliminar
  2. Estás linda, mas gosto mais de te ver a sorrir :p

    ResponderEliminar
  3. Adorei o conjunto querida! <3
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Adorei. E a primeira foto está tão boa!

    ResponderEliminar
  5. Adorei! O conjunto ficou um máximo! As calças são lindaaaas <3
    Beijinhos grandes*

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. és sem dúvidas das melhores bloggers que sigo ! Todos os dias tens posts para nos oferecer e publicações no fb ! parabéns !

    ResponderEliminar
  7. Adorei, um feeling muito nórdico nestas fotos, mas tu a mim continuas-me a parecer húngara, que hei-de fazer??? Estás muito bem nestas fotos, muito mesmo.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Nádia ** Estava a pensar em ti e fui ao teu FB, agora mesmo vi que comentaste no blog há pouco. LOL :) *weird*
    Gosto imenso do look b&W e ando doida com beanies mas agora já estou naquela: "á...a primavera está aí, talvez um beanie não seja um bom investimento", mas adoro. E apesar de ser moça de riscas horizontais, acho as verticais elegantes e sem dúvida que soubeste utilizá-las muito bem.
    beijinhos, Sandra

    ResponderEliminar
  9. Wow, não conhecia o teu blog mas adorei! E as fotos estão extraordinárias :)

    ResponderEliminar
  10. o gorro é parece que tem luz nele! :o
    linda*

    ResponderEliminar
  11. O conjunto é perfeito! E as calças giras, giras. Ando tentada a comprar umas assim às risquinhas.

    ResponderEliminar
  12. Ando para comprar umas calças assim há imenso tempo.
    Adoro-as *-*
    estas linda como sempre :)

    ResponderEliminar
  13. Ando para comprar umas calças assim há imenso tempo.
    Adoro-as *-*
    estas linda como sempre :)

    ResponderEliminar
  14. O teu João deve ter uma paciência santa para te tirar fotografias cada vez que lhe pedes não? :-)

    ResponderEliminar
  15. Definitivamente, não sou fã dessas calças! =/

    ResponderEliminar
  16. Estás linda, porém, acho que se tivesse optado por uma saia e uma meia opaca preta teria ficado melhor.

    ResponderEliminar
  17. Adoro o contraste do gorro branco com o teu cabelo :))*

    http://behindcatiseyes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. muito obrigada, ainda bem que gostaste :)
    a-do-ro as calças, são mesmo perfeitas! assim como as botas, gostei muito!

    ResponderEliminar
  19. Nice outfit!
    Xx
    Rhea
    http://fuss.co.in

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!