16 junho 2013

Closet | Good-bye my fairy-like, cute clothes!



I'm progressively selling my cute pieces...many of these have new homes now!
It's weird how a year ago I was mostly about these candy colors and now I barely wear them!

_____________

A pouco a pouco, vou dizendo adeus às minhas peças fofinhas e queridas dos meus tempos de fadinha...
Algumas das que aqui estão já moram em novas casas!
Agora, numa nova limpeza, coloquei mais pecinhas à venda!

Para as comprarem basta irem à My Fashion Insider Shop...as instruções podem ser lidas aqui.

Boas comprinhas, se for o caso! :)

10 comentários:

  1. Vou aproveitar para ver se tem algo que goste ou precise :)
    Beijinho
    http://heykathrefrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. I'd die for a wardrobe like that! x

    http://www.heldtogetherbypins.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Eu adorava as tuas peças em tons pastel, mas entendo que tenhas mudado de registo e realmente foi uma boa mudança. Vou espreitar as peçinhas que tens para venda :)

    ResponderEliminar
  4. Também tenho um cantinho onde vendo algumas peças do meu closet :) algumas nunca foram usadas! Se quiseres ver alguma coisinha: www.facebook.com/ThingsThatInspire

    - bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. eu agora começo a compreender-te... dantes também adorava esse estilo (em ti, em mim e em toda a gente), mas actualmente já não me identifico :s continuo a gostar das peças, mas já não me sinto eu quando as visto... faz parte da mudança :)
    espero que tenhas sorte nas vendas!
    beijinhos *
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
  6. Onde é que compraste esse suporte de cabides?

    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não comprei, era da minha tia, mas já me disseram que há no Ikea! :D

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!