16 junho 2013

Personal | Colorful sandals, flowers and lipstick


This was such a tiring and intense week! Hospital, lots of study, Sailor Moon and not enough sleep!
Here are the bits:

_____________

Que semana cansativa! Regressar ao horário do hospital, estudo (muuuuito estudo!), 
ver 20 episódios de Navegantes da Lua (estou viciadíssima!!!) e não dormir que chegue!
Tenho de ver se para a semana sou mais contida!

Deixo-vos com alguns bocadinhos da semana:

My new gorgeous sandals!!!

 Love this fruit sooooo damn much!

My "new" vice! So many memories!

 Lasagna at Pizza Hut with a great friend!

Flower in the morning! 

Francesinha! 

Get fat today! 

I like to mix different shades of lipsticks! 

Delicious toasts...yummy!!! 

 Waiting for a train...in the company of one of my favorite portuguese writer's!

My favorite kind of breakfast! 


Ham and sheep cheese sandwich! OMG, so gooood!

I had a 1 hour and half walk in Santarém and these flowers were captured meanwhile!

photos from @myfashioninsider at Instagram

13 comentários:

  1. Adoro as sandálias, estão na minha wishlist também!

    kiss*
    Sara
    dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Great photos :)

    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. "Em nome da lua vou-te castigar" XD
    ai a nostalgia que isso me dá agora.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ai que giro, também estou a ler "As intermitências da morte". É a minha leitura de viagens de comboio!

    ResponderEliminar
  5. Navegantes da Lua :D também ando a ver :p

    ResponderEliminar
  6. As sandálias são de onde Nádia? *.* Fiquei in love :P

    Um grande beijinho,



    All about Lady Things



    PS. Não percas a nova rubrica do blog AQUI :) ♡




    ResponderEliminar
  7. Adoro as sandálias *-*

    ResponderEliminar
  8. adoro as tuas fotos de comida, tou farta d ver saladinhas pelos blogs :P e meloaaaaaaaaaa!! <3

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!