17 junho 2013

Outfits | The Hermione Granger hair


Another of my favorite "poses" - strolling my hair around!

What did I tell you about being Hermione's hair copy-cat?!

No nail polish - the burdens of being a medical student (or at least a girl who cannot paint her own nails!)

Some (not so) serious poses that freaked out the villagers - they were being too nosy for my taste! 
Like "Old grandma, there you go!"
(Even though I actually live in the city!)

More hair craziness going on!

Ah, the jumping pic! What, do you thought I had enough of it? Neeeever! (at least until I get bored!)

Oh, wait, I'm I bored already?!

Nah, just preparing some other rad hair move! My hair wishes I was a normal person!

Hahaha, my silly/awkward face! But I had to share it to reveal the true Hermione Granger hair!!!

But don't try to tease me over my hair1 Beware, I'm really strong! Don't mess with me!

PHOTOGRAPHED BY ME


86 striped t-shirt: c/o Romwe | acid wash jeans: H&M (similar vs steal) | white sheer shoes: c/o Choies (vs steal
sheer clutch: Bershka (vs steal) | silver armor ring: c/o Moda Online (similar) | silver ring pack: c/o Romwe

A more relaxed version of me, with some serious Hermione hair going on too!
I don't know what I was thinking, hahaha, I don't hate it, but it's sooooo much hair, you know? :p
Curly/wavy hair rules, though!

Did you notice the new background? I was anxiously waiting for this building to be ready to photograph near it!
Looks pretty cool, right?

_____________

Uma roupa mais relaxada que o habitual, num estilo desportivo que adoro!
Esta t-shirt é comprida o suficiente para usar como vestido - mas tem estado um pouco mais fresco pelo Norte!
(hoje até há chuvinha, que bom...)
Por isso, voltei a tirar as minhas calças acid wash da H&M e combinei-as com esta t-shirt.

Lembrei-me de pentear o cabelo e desfazer os caracóis para imitar a Hermione no primeiro filme!
Ficou bem, não? (Kiddin'!)

Repararam no novo fundo? 
Eu estava ansiosamente à espera que terminassem as obras neste prédio novo perto da minha casa, estava mesmo a precisar de um novo local!
Gostei imenso, acho que tem tudo a ver com o meu tipo de roupa!

Como sempre, à horinha que fui fotografar tive muuuita assistência, 
muita gente que não percebe porque motivo uma rapariga vestida de forma estranha está aos pulinhos à frente de um tripé!
Sou uma incompreendida, hehehe!

Uma boa semana para todas!

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

26 comentários:

  1. Gosto muitooo :)

    kiss*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto - e nem costumo gostar de t-shirts largueironas!

    ADORO a combinação do fundo dos fotos com a roupa :D e continuo a dizer que tens que nos contar como lidas com os voyeurs :p

    **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana num dos posts do tutorial falarei sobre isso :D

      Eliminar
  3. Awwww adorei o look e eu nem costumo gostar desse tipo de camisolas, mas ficou mesmo muito giro e confortável :3
    As fotos estão muito bonitas!^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gosto imenso dessa tshirt :) Linda!! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. gosto desse tipo de tshirt tenho uma parecida com o numero 73.... o meu ano :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei a camisola largueirona e o facto de teres sempre uma foto em cada outfit em que tens de estar a voar ;P parece que é esse restinho do teu lado fada.
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do conjunto mais desportivo! :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro as legendas que metes nas fotos, ahah muito cool! ♡

    ResponderEliminar
  9. Such a cool, laid back look! Those heels are amazing.

    Thanks for sharing! xx http://chictrends.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Adoro ver-te com este género de looks mais descontraídos!

    ResponderEliminar
  11. epa gabo te conseguires tirar as fotos mesmo com audiencia... eu notava se logo nas fotos, vermelha q nem um pimento LOL
    adoro ver te mais sporty :D
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. awww that shoot looks like fun! :)

    XO, Mish @ LBD and Onesies

    ResponderEliminar
  13. Adorei este estilo desportivo e glamouroso, linda :) *

    ResponderEliminar
  14. adoro adoro adoro adoro adoro adoro ao cubo....
    amooooooooooooooo looks com big jerseys amooooooooo

    ResponderEliminar
  15. Luv your sporty style..and your bravery ;)

    ResponderEliminar
  16. Por acaso gostei imenso do look, nunca pensei que essa combinação funcionasse tão bem.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. gostei muito deste look, no entanto acho que te faz mais baixa :s
    foi intencional? de qualquer forma é sempre bom adoptarmos outros estilos de vez em quando, e nem tudo tem de funcionar na perfeição :)
    eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara! :) Faz, é por causa de estar a usar a t-shirt comprida com calças! :)

      Não foi intencional nem deixou de ser, eu agora já não me importo muito com isso, dantes tinha muito esse "problema", agora já me reconciliei com a minha (pouca) altura hehehe ;)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!