18 junho 2013

Trends | Strap your back!


1,3,5: Tuula | 2: Gary Pepper | others: unknown

Lately I've been pretty crazy about these tops and dresses!
I've always loved the sexiness of a revealing back, it's so classy and sensual at the same time!
I'm trying to find the perfect one - really loved this one from Asos...but I think it's too pricey! :/

_____________

Eu sempre fui doida por vestidos e tops com detalhes nas costas...mas ultimamente tenho adorado aqueles que têm atilhos!
Acho que conferem uma sensualidade e casualidade extra!
Estou à procura do top perfeito com este tipo de detalhe...este da Asos era mesmo como queria...mas acho caro! :/

Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

11 comentários:

  1. como se faz em relação ao suporte para as "meninas" aka boobs?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanya, não faço ideia, acho que seria um problema, mas nem quero saber hehehe :p

      Eliminar
  2. I would need to spend some time in the gym and spa before wearing a back revealing top

    xo Emmy
    sweettartbeauty.com

    ResponderEliminar
  3. Really liking the very first one! Excited for the warmer months to wear these backs!

    Thanks for sharing dear, xx http://chictrends.co.uk

    ResponderEliminar
  4. muito bonito, o único problema é que não dá para usar soutien...
    o amarelo e o preto debaixo desse, talvez.

    ResponderEliminar
  5. Nadia, que vestido é esse que aparece na ultima imagem, sabes?? Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  6. olha que agora este ja esta em saldos, a um preço bem acessivel =)

    eu comprei um agora na asos tao lindo: http://www.asos.com/pgeproduct.aspx?iid=2776442&SearchRedirect=true&SearchQuery=asos%20%20petite%20top%20%20with%20trapeze%20and%20skeleton%20back&xr=1&mk=na&r=3

    bj

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!