22 junho 2013

Trends | Summer boots





Summer is heeeeere! It's time for short shorts, beach, festivals, fuuuuun!
(unless you're a 6th year medicine student of course,
and summer actually means "studying your ass out for the final November exam! - but that's a minor detail!)

Nevertheless, one of the coolest shoes for summer are actually boots!
They not totally for me - I like to keep my feet fresh or stuck into a painful stiletto, depends on the mood -
but I like to see it on other girls, especially in any summer festival!

Do you like this style? Do you wear them?

_____________

O Verão chegooooou! É tempo de calções curtinhos, praia, sol, noites longas, festivais, diversão e... botas???
Sim, também há espaço para botas no Verão!

Práticas, confortáveis e versáteis, são perfeitas para aqueles dias mais frescos, especialmente num estilo mais boho ou hippie!
São também aliadas perfeitas nos festivais, sendo a escolha de muitas pessoas no que toca a calçado!
Eu acho que, a quem conseguir suportar o calor, dão uma pinta distinta a qualquer conjunto,
podendo dar-lhe um ar mais descontraída ou agressivo, dependendo do modelo!

Eu cá costumo optar por calçado mais fresco - ou então uns ricos de uns stilettos a apertar os pés q.b.,
mas adoro ver nas outras pessoas - até tenho umas botas de franjas, que são o meu modelo favorito de Verão!
A marca Betty London apresenta vários modelos bem engraçados, qual deles é o teu favorito?
A versão cow-girl, a versão mais urbana em laranja ou a versão Pocahontas moderna?
Confesso que o meu coração se inclina para as engraçadas botas nº 2, a cor é o máximo, não concordam?


P.S. A descrição acima de Verão apenas se aplica a não-estudantes do 6º ano de Medicina, 
que na realidade passarão a maior parte dos 3 meses (mais o Outono) fechados em casa a estudar que nem doidos!



Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.

5 comentários:

  1. gosto imenso de ver botas em certos looks no Verão!
    beijinho
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá! Descobri hoje o teu blog, nem sei bem como. Acho que andava pela net à procura de unhas e vim aqui parar. Ou de DIY's... não sei bem.
    Vou ser sincera, quando vi a maneira extravagante como te vestes nunca pensei que fosses uma estudante de medicina. É estranho, porque deves ser mesmo única, nunca conheci ninguém assim.
    Bem descobri o blog hoje à tarde e até agora estou a gostar imenso, já estive a ler posts, a ler sobre quem és, etc.
    Como é que tens tempo para te dedicar tanto a um blog, mesmo estudando medicina? Não é muito difícil?... Bem, estou a perguntar isto porque estou no 11º e todos me dizem que deveria seguir Medicina, mas não sei bem se tenho aquela "vocação". Também me dizem que posso escolher medicina, mas não tenho de ir obrigatoriamente para um hospital, posso ficar mais a trabalhar em investigação. Mas eu não faço ideia de nada... Bem também não sei se conseguiria entrar (a minha média vai descer agora com estes exames... ) . Bem, alonguei-me em coisas sem interesse, mas queria partilhar o que estava a pensar, foi o que disseste para fazermos ali em baixo...
    Ah, gosto bastante das dicas que dás sobre saúde, exercício, alimentação, etc. e de ver como conjugas as roupas e tudo isso. Muito original!
    Parabéns :)
    E desculpa o longo comentário.

    ResponderEliminar
  3. nice trend!!
    unfortunately it's too hot here to adopt this trend, but I really like it !
    Meital from Très Jolie fashion blog

    ResponderEliminar
  4. Tenho umas botas de Verão - oh eu sou mesmo muito fashion victim - que herdei da minha mãe há uns 4 anos. Normalmente uso-as é no Invernor muahahahahah, pois estão-me grandes e precisam de meias grossas para servir. Mas gosto de ver, consoante o estilo de pessoa. Até aos meus 25, 26 anos andava de botas o ano inteiro (mas sim, alternava com outro calçado, apenas usava estes com muito menos frequência do que usava botas), e não havia cá dessas lérias de bota de Verão, era um par de Doc's, de Combat's ou de Indians no pézinho o ano inteiro e toma lá!!! A malta aguentava-se e os pés habituavam-se. Lembro-me do primeiro Verão que comprei umas sandálias - tinha eu uns 20 anos, e um evento qualquer da faculdade para ir - passei cá um frio nos pés que nem imaginas!!! Agora a ideia de andar um Verão inteiro com um par de botas estilo combat nos pés dá-me calafrios...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto de ver noutras pessoas, mas acho que se torna muito quente usar botas no verão... Só se for naqueles dias mais frescos, ou à noite :)

    Sorteio no blog x http://diariesgirlnextdoor.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!