06 julho 2013

Closet and Trends | I finally got myself a pair of nude heels!



Image: EÀLM

 

The search is over! After mumbling and mumbling, I finally found a pair of gorgeous nude heels!!!
They might be yet another pair of stilettos - dear, I'm starting to develop quite a collection - but they have a nice metallic tip and the color is just perfect!

Cannot wait for them to arrive!

_____________


A minha busca pelo meu primeiro par de sapatos nude  - que teve pano para mangas - chegou ao fim.
Encontrar o par de scarpin ou sandália  perfeito parecia tarefa impossível...até que descobri a Chinese Laundry!
Assim que vi o tom lindíssimo, o detalhes da ponta bicuda e metalizada e a elegância deste modelo, não resisti!
Sei que começo a ter uma colecção crescente de sapatos bicudos, mas não me importo! 
São, cada vez mais, o tipo de sapatos com o qual mais me identifico!
(Embora o joanete que irei ter no futuro discorde!)
É elegante, feminino e impossível de ignorar! 

O detalhe na ponta, que já tem marcado presença há umas estações, não me demoveu, muito pelo contrário,
especialmente tendo em conta que metalizados - seja no sapato todo ou em detalhes - está em voga!

Outra das coisas que me chamou a atenção foi a aparência de qualidade dos sapatos, 
apesar do preço relativamente modesto (se compararmos com a versão de Louis Vuitton, que custa $1000, por exemplo).
Quando compramos um sapato que aparente ser mais caro do que o seu real preço, isso a mim chama-se achado!
Foi por isso que adorei encontrar imagens reais deste modelo, fiquei ainda mais apaixonada! 
Estou ansiosa que cheguem...e de ver como ficarão nos meus pés!!!

Gostaram do modelo? Dos 3 que mostrei qual faz mais o vosso género? 

Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.

5 comentários:

  1. é lindo. A blanco tem um parecido, mas com a ponta num laranja pastel :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei os nude! Sao maravilhosos :)
    www.dreamsandbutterfliesgossip@blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. These nude heels are gorgeous!

    Congrats on a great blog, I love it!
    I just followed you on GFC and bloglovin & I'm checking out your older posts. I'm a huge fan!

    If you can, I'd be incredibly honored if you could check out La Dolce Moda and follow if you like :)

    Francesca
    La Dolce Moda

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!