06 julho 2013

Closet and Videos | Shopping Bag June 2013


Mais um vídeo para mostrar algumas das peças novas do mês de Junho!
Um exemplo de eloquência e seriedade (noooot!!!) espera-vos em 3,2,1...


Têm alguma pecinha favorita?

P.S. Não adoram a forma de escolher Tumbnails do YouTube? É mesmo favorecedora hahaha!


all from Chicwish

More goodies! Sorry for speaking in my mother language, but you can still see the gorgeous pieces,
mainly from the awesome store Chicwish!
Speaking of which, here are some awesome promotions, you don't wanna miss:



8 comentários:

  1. Adorei todas as peças, o fio é lindooo!

    ResponderEliminar
  2. Estou como tu, mas felizmente (para mim) é só até dia 19 de Julho. Mas estou-me a passar com todas as fotos de praia, esplanada e montanha que toda a gente anda a por no facebook e no instagram. Também quero!!! Adorei as t-shirts (a barroca e a de veludo <3__<3), a mochila e as clutch holográficas.

    ResponderEliminar
  3. Este foi o primeiro video teu que vi, adorei! és tão querida, as tuas escolhas sao muito boas gosto especialmente do colar, do top do tigre e do 1ºtop que mostras no video. Boa sorte para tudo :)
    Beijinho, vou ver os teus outros videos ;)

    http://walk-with-confidence.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pecinhas super giras :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adorei todas as peças. adoro essa tua energia e és mesmo uma pessoa fantástica, espero que não precises de fazer nenhuma pausa aqui no blog, até porque és uma das minhas bloggers favoritas, mas se tiver de ser, é claro que vamos compreender. tens é de prometer que voltas! :b

    e tenho-me esquecido de te enviar a foto da minha maravilhosa (not) celulite para o desafio mas já meti aqui uma notinha para amanhã não me esquecer! :)

    beijinhos

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Yay ja tinha saudades dos teus videos!!
    Adoro a tua roupa nova :) as clutchs são muito engraçadas aha xD a mochila é linda...adorei!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Nádia, podes dizer-me onde encomendaste o tal soutien? Tenho o peito +/- do tamanho do teu e um pouco descaído, o que muitas vezes me demove de usar certas peças que requerem a não utilização se soutien, pois não me sinto confortável sem ele... já vi alguns imagens de soutiens sem alças e costas mas nunca me acreditei muito que resultassem! Fico à espera que partilhes a tua opinião quando receberes o teu ;)

    -AM
    http://makingupcolours.bglospot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!