05 julho 2013

New Girls on the Blog


bloggers portuguesas, jovens


I had the opportunity to work with other portuguese bloggers, and excellent makeup artist and an amazing photographer to create:

NEW GIRLS ON THE BLOG
an editorial which brings out the best of each of these young portuguese bloggers!
See it below:

_____________


Foi com um ENORME prazer que participei nesta excelente iniciativa: 
um editorial que mostrasse o outro lado de algumas jovens bloggers portuguesas!

O processo foi divertidíssimo, o trabalho da maquilhadora Vicki Marie soberbo e o talento fotográfico da Jessica Silva excelente!

As meninas, além de mim, são a Mariana do Miss Tangerinea Rita do The Teenage Royalty, a
Mafalda do Last Time Around
a Sofia do Mexiquer, a Inês do Room 91, a nossa fotógrafa Jéssica do Look Closer Look.
(Ordem 1ª foto)

Vejam o resultado final nesta fantástica publicação, para saber mais sobre cada uma de nós:

Espero que gostem! Deixo-vos a minha foto favorita individual e de grupo:



16 comentários:

  1. Nádia, podes publicar os links dos blogs delas ? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, esqueci-me completamente, assim que for ao pc, partilho, sim :)

      Eliminar
  2. Estão de parabéns! Já estou a seguir!
    http://1100days.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito :)
    Parabéns a todas!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Voces são liindas! <3
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei todos os artigos e fotografias e também conhecer algumas das bloggers!!
    Sem dúvida um excelente trabalho!! Parabéns querida!! =D

    Beijinhos,
    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que foi uma grande ideia! Ficou fantástico! Acho que deviam apostar mais nesses projetos e mostrar a Portugal que há muito talento e estilo na Blogosfera! :)

    ResponderEliminar
  7. Oh adoreiiiii! Que iniciativa tão boa! As fotos estão lindas!

    ResponderEliminar
  8. Gatas!!

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Damn, Nádia, a tua close-up no editorial (45ª imagem) está LINDA!
    Adoro! *.*

    ResponderEliminar
  10. Achei esta colaboração brutal! E levou-me a conhecer o teu blog, que ainda não conhecia. Um verdadeiro achado fresquinho e um cantinho muito bonito! Continua com o bom trabalho, que serei uma atenta leitora =D

    Convido-te a visitar também o meu blog, maioritariamente de fotografia. http://bymartacabral.blogspot.pt/

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  11. Adorei!
    As fotos ficaram lindíssimas
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!