02 outubro 2013

Outfits | I am she who tosses trees instead of spears


And smiles. Everyday. At least 100 times. It's a nice workout...you should try it too!

I have a puma in my sweater...how cool is that? Did you know I wanted to visit the Amazon Jungle?

I would wear my gooorgeous grey asymmetrical skirt though...you know...because of the spiders and snakes...

This picture cannot be fixed, blogger it super bright for some reason!
More pictures below:

Espero que estejam a gostar de ver este conjunto desportivo e os sorrisos...mais aqui:
A non-smiling picture, so that those who don't smile each day don't feel segregated!

My neglected Nike Free Run 5+ sneakers!

PHOTOGRAPHED BY ME

I'm not the kind of girl that gets nostalgic over rainy days.
I'm not saying I love them though - I wouldn't certaintly enjoy them less if I had to go to college or the hospital -
but I'm not a moody person!
My mom asked me yesterday "How can you be so smiley and sing like that with this weather?".
I simply replied "I'm not influenced by rain." Not negatively, at least.
It surely feels nice to study in the night, hearing the rain falling down across the other side of the window...

Well, mumblings apart, how cool is this outfit? A lot, right?
I cannot decide which of these items I love the most...can you help me out?

printed sweater: Pull&Bear (similar) | black backpack: c/o Romwe | gel eyeliner: c/o Romwe (similar)

Os dias têm andado chuvosos e as responsabilidades são muitas...mas o meu sorriso não falha!

Chamem-me naïve, mas eu gosto de pensar que o espírito positivo atrai boas energias!
Ah, mas também falho nesta filosofia, não pensem que ando sempre zen e a cantar canções da Disney...
não...às vezes passo-me à séria...fico triste ou rabugenta!
E hoje é um desses dias...acordei com uma disposição de cão, que deus-ma-libre!
(Confirmação desnecessária da minha condição de humana e não de robot - para o caso de nunca terem reparado!)

A verdade é que o trabalho também tem sido muito!

Tenho de me esforçar imenso nesta recta final e as horas de descanso têm sido poucas...mas cá me arranjo!

Hoje conheci a Inês - que a mãe dela já me tinha dito ser fã do meu blog noutra ocasião - enquanto tirava estas fotos!

Ela foi muito amorosa - mando-lhe um GRANDE beijinho e muita força nesses estudos!!! :D
Sem dúvida ajudou a alegrar o meu dia, é tão bom sentir o vosso carinho!

Falando das fotos, quem gostou do meu conjunto desportivo? 
(Vá, nada de abstenções de 50%, quero ouvir o que têm a dizer, seja mau ou bom! :p)
Adoro estas 3 peças, cada uma à sua maneira é bem especial, a saia desportiva e cool
as sapatilhas confortáveis e o achado dos saldos da Pull&Bear, a camisola que me faz uma Puma girl!
Qual destas peças gostam mais, e porquê?
Contem-me tudo!

P.S.
Há uma NOVA GIVEAWAY, em colaboração com a Helen Deadly, onde podes ganhar um verniz e um secador de unhas!

 
Participa!

P.S. 2

The PartyGlasses Shop está com 50% de desconto nos seus óculos até dia 5 de Outubro!
Vais ficar de fora?

quote from Nancy Farmer, at A Girl Named Disaster

Compensation for this post was provided by ThePartyGlassesShop
Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

47 comentários:

  1. Confirma-se, adoro a sweater! :) Belo rabiosque dentro da saia ;) Ficaste muito bem, livre e sorridente.

    bjnho
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. o eyeliner fica te bem mas... o cabelo ao meio aiii <3 ficas taoooo linda!

    ResponderEliminar
  3. Estás lindaaaaa <3 adoro a primeira foto!
    Óptima combinação :3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei a cor do cabelo!! Está um vermelho fogo lindo!! :) Gosto imenso desse tipo de looks! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Estás tão gira!! Tens um sorriso lindíssimo!

    followingdetails.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Estás super gira Nádia! O teu sorriso é tão lindo

    love-and--cashmere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Estás mesmo gira! Eu também me considero uma pessoa positiva mas ainda no outro dia só me apetecia atirar a impressora contra a parede, Jasus!!! Em relação ao P.S., esqueceste-te do link :p
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada! Conheço (bem) essa sensação de querer partir coisas hehehe :p

      Oh, pois, esqueci-me mesmo, a menina que ia publicar a giveaway não publicou...vou tirar e depois há-de voltar ;)

      Eliminar
  8. Não me canso de babar para essa cor de cabelo tão fugosa! A sério baby, reflectes toda a luz, mesmo num dia cinzento (e num outfit cinzento, mas super sexy, mesmo assim) Adorei os detalhes da camisola e (sem querer ser repetitiva) o ondulado do teu cabelo (tão lindo, tão selvagem) a contrastar com o monocromático do outfit! (amanhã tenho o dito post prontinho para sair e ficou super divertido :D )
    Um beijinho, Sara ♥
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei tanto do teu espírito nesta fotos *.* A saia é linda e o look ficou muito giro :) Beijinhos e força para esse estudo :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gosto sempre das tuas fotografias e desse tipo de corte em saias!

    ResponderEliminar
  11. ficou super giro. gosto das sapatilhas, tenho umas iguais em coral ;-)
    devias sorrir mais x nas fotos. ficas mt bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro as minhas sapatilhas, têm de aparecer mais vezes por aqui! :)

      Ainda mais vezes??? :p Agora é (quase) sempre a sorrir hehehe :D

      Eliminar
  12. A cor do teu cabelo está mesmo demais Nádia <3

    ResponderEliminar
  13. Acho que estas fotografias estão ainda melhores do que o normal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada :D o objectivo é que fiquem cada vez melhores :D

      Eliminar
  14. A primeira e a ultima fotografia estão qualquer coisa de fantástico, apesar de estarem todas muuito boas :p
    És linda, mulher!

    ResponderEliminar
  15. :) Costumo ver as publicações, mas não tenho o hábito de comentar... my bad...
    Mas neste post adorei mesmo as fotos e o outfit. Estás muito bem. A primeira foto chamou-me a atenção. :)
    Boa continuação, bons vibes e sê feliz hoje e sempre!
    :D

    ResponderEliminar
  16. Adorei o conjunto e AMO a primeira foto :)
    Continuação de bom trabalho e...bom estudo. Muita força! :)

    ResponderEliminar
  17. A saia é um máximo!!é de onde??

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os links estão sempre abaixo das fotos :) É da Front Row Shop :)

      Eliminar
  18. Juro que amava fotografar-te!
    Amo a segunda foto :))

    http://claudiafmphoto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora, e porque não? :) Gosto muito do teu trabalho, quem sabe um dia!!! ;)

      Eliminar
    2. Vivo um pouco longe! mas sim quem sabe um dia :D
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Elementos favoritos: cabelo, camisola e mochila!
    O teu sorriso é dos mais bonitos da blogoesfera :)

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  20. Está muito giro o outfit e não sei porquê mas adoro sempre essas fotos em o teu cabelo parece ganhar vida própria e decide brincar com a câmara ( e os dias cinzentos ahaha)

    http://thegirlofthebordeauxhat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tem essa particularidade de roubar protagonismo a tudo! "Feioso" é o que é :p hahaha

      Eliminar
  21. oh nadia para de ser perfeita! adoro tudinho, tao linda mulher <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. adorei o look e o teu cabelo está tão mais lindo agora, adoro completamente!

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. adoro ver-te neste registo mais desportivo.
    as fotografias tão todas impecaveis e acho a última adoravel *-*

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  24. A primeira foto está linda. Hoje em dia é difícil encontrar um sorriso assim tão verdadeiro, deve ser por isso que gosto tanto dela! :3

    ResponderEliminar
  25. Acho que esta é das melhores photoshoots que já fizeste ! :)

    ResponderEliminar
  26. Acredita que foi dos melhores posts que vi teus e mesmo de comparando a outros blogs esta genial, estas linda como sempre mas este tem um toque especial, e como já tinha dito essa saia é super gira!
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. Tens que usar eyeliner mais vezes, agora é que estás mesmo com ar de eslava, pá!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Sempre linda, fadinha! <3
    Um grande beijinho*

    http://ascavalitasdovento.blogspot.pt/2013/09/sugestoes-para-o-halloween.html

    ResponderEliminar
  29. O cabelo está top! E a saia é linda:D

    Loveit*

    ResponderEliminar
  30. A última foto está mesmo linda!!!

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!