01 agosto 2019

Outfits | Mermaid Tales




A Ariel será sempre uma das minhas princesas da Disney favoritas,
e apesar de o meu cabelo já não ser ruivo
hoje procuro homenageá-la ao de leve, com estas fotografias minimalistas
e a doçura da estrela do mar nos cabelos cobertos de cachos...




shirt: Bershka | white jeans: Lefties | watch: c/o Daniel Wellington
starfish hair clip: Parfois | necklace: Stradivarius


Today I'm channeling my inner Little Mermaid (not like the obvious one I shared here),
in a mature, demure, confident way...
I've been feeling a lot of serenity,
despite the move (I've been living and working 300 km away from where I was).
I'm so blessed. I really am. My dreams are all coming true.
I'm officially a FAMILY DOCTOR of 1800 patients,
I'll be getting not one, but TWO amazing british shorthair kittens by September...
life's good and exciting!

I wanna thank all of those who follow my journey...
those who've been here for almost 10 years and those who've just joined the ride!
I've been blogging less lately - I mainly share things at my Instagram account @_nadiasepulveda,
but I'm not leaving this place, this safe haven of mine...

Have a lovely week(end), y´all!
Kisses




A Pequena Sereia já não é tão pequena assim...cresci, tenho quase 30 anos,
e tenho o coração mais cheio!
A minha vida tem sido um oceano de coisas boas, estou mais calma, ponderada, serena, madura...
Confio mais em mim e nas minhas capacidades,
mas continuo a ter a mesma garra de menininha que luta pelos seus sonhos!
Sou uma idealista apaixonada, e continuarei sempre a ser!
Amo a vida, e toda a magia que ela me traz!
Sou uma sortuda por tudo o que me rodeia, tudo aquilo que conquistei!
Não quereria outro caminho para mim que não este que percorro,
com confiança e segurança a cada passada!
Boas coisas estão para vir, sinto-o!

Amanhã vamos finalmente mudar-nos para o apartamento em Vialonga,
depois de 3 semanas a viver temporariamente num quarto alugado em Alenquer.
O meu coração bate descompassado quando penso nisto:
se, por um lado, me encho de nostalgia - verti lágrimas o fim-de-semana passado,
ao entrar pela última vez naquele que foi o nosso lar em Valongo, meu e do Diogo, durante 2 anos,
por outro estou disposta a abraçar esta mudança (forçada q.b.) com a força necessária!
Continuaremos a ter um lar e em Setembro chegarão os nossos gatinhos,
que irão trazer mais luz às nossas vidas!
Não mais estaremos sozinhos, numa terra que não é a nossa!

Já sou, oficialmente, MÉDICA DE FAMÍLIA (de cerca de 1800 utentes), e estou entusiasmada!
É uma sensação espantosa quando atingimos um objectivo que nos é tão querido!
Tive de piscar os olhos algumas vezes quando vi "Nádia Sepúlveda" à frente de "Médica de Família".
É uma sensação tão mas tão boa.




Tenho adorado partilhar mais sobre saúde convosco,

os #MomentosMédicos do meu Instagram e o vosso "feeback" em relação a eles deixam-me empolgada.

É curioso pensar como, há alguns anos atrás, previ que este seria o rumo do meu blog,

trazer mais medicina para a minha jornada online...e não estava errada!


Agradeço a todos aqueles que me têm acompanhado nesta caminhada, quer a do blog, quer a da Medicina,

àqueles que me conhecem há anos e àqueles que chegaram ainda agora...

Ninguém caminha sozinho e na internet encontrei muita coisa boa,
encontrei uma voz, que tantas vezes calei por dentro ao crescer.
A internet trouxe muita liberdade, muita aceitação, deu casa a quem se sentia à deriva!
Em quase 10 anos desta minha aventura online, ganhei muito!
Crescer de mãos dadas com este blog, que criei com apenas 19 anos!, fez de mim melhor!
Troquei ideias, desenvolvi paixões, tornei-me mais...


UM GRANDE OBRIGADA!


Deixo-vos com as restantes fotografias singelas que tirei,
daquela que foi uma das últimas sessões que fiz em Valongo!
Espero que gostem!











PHOTOGRAPHED BY ME




1 comentário:

  1. Querida Nádia. Fico tão feliz por teres alcançado os teus objetivos! Já te acompanho há uns anos mas nos ultimos tempos o FB resolveu ocultar os teus posts.. Mas hoje descobri-os novamente! Que sejas muito feliz querida e boa sorte com tudo :)

    Mariana Pereira

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!