02 fevereiro 2011

Not 1,not 2, but 3 stylish blogger awards!!! OMG!


I've had these prizes for a while now, getting dust and all, but it's time to continue the link!

So, THANKS SO MUCH to Ana, Josie and Constança! I'm TRULY flattered! :)))

*******

Tinha estes prémios guardados a ganhar pó, e decidi partilhá-los!

Por isso OBRIGADA à Ana, Josie e Constança por me acharem merecedora! :)))


So the 7 things about me:

1º I LOVE to eat carbs! A LOT! I have this huge passion for pasta (omg!), rice and potatoes!

2º I love Astronomy, sitting down somewhere and contemplate the sky! 

3º I love windy days.

4º I'm afraid of cats, somehow!

5º I love to read, I'm like a serious book monster!

6º I'm always hitting on something, like a silly duck and getting my legs bruised!

7º I'm in meds school because that's what I love the most in the world: seeing smiles when I help someone get better!

*******

As 7 coisas sobre mim:
1º Sou DOIDA por hidratos de carbono!!! AMO massa, arroz e batatas, a sério!!!

2º Adoro Astronomia, sou daquelas que se deita horas e horas a adivinhar constelações e afins! 

3º Adoro vento. Assim daquele que dá cabo de árvores!
4º Tenho medo de gatos, ou, pelo menos, não confio muito neles!

5º ADORO ler, sou uma trituradora de livros ambulante!
6º Ando sempre aos trambolhões contra tudo, pareço uma pata choca, sempre com as pernas cheias de negras!

7º Estou no curso de Medicina para fazer aquilo que mais AMO à face da terra: ajudar pessoas!

Now, for the 15 blogs:
*******
Os 15 blogs:















Oh, btw, fellow blogger PLAST!C just gave my name to a shoe from Fly in his blog LIFE IS A DRUG SUCK IT!, that was so amusing! Thanks! :p

*******

 Ah, já agora, o meu amigo PLAST!C baptizou um dos sapatos da Fly com o meu nome, numa review no seu blog LIFE IS A DRUG SUCK IT!, uma ideia muito original e divertida! ADOREI! :P 



8 comentários:

  1. Obrigada querida=)

    Quanto a resposta numero 6 sou exactamente igual a ti=/

    ResponderEliminar
  2. Ameiiii o post do João!! ehehhe :)
    Obrigada dear... jã não sei quantas pessoas me passaram isto...e ainda n publiquei :/


    xoxo*

    ResponderEliminar
  3. Ahah muito obrigado Nádia!Assim que possa partilharei o award!O meu primeiro creio...

    ResponderEliminar
  4. Oh obrigada querida :)

    Gostei de saber isso x) quanto a gatos e vento somos opostas! Detesto dias com vento!

    Beijinho :)

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. By the way passei aqui também com intuito de revelar que tens um award, à tua espera aqui: http://lifeisadrugsuckit.blogspot.com/p/stylish-blogger-award.html ;)Já estavas à espera não!?ahah

    ResponderEliminar
  6. WOW!!!
    You just made my day!! THANK YOU :D

    Beijinho grande!!
    Sara

    ResponderEliminar
  7. muito muito muito obrigada Nádia, é uma honra vindo de ti :)
    fiz um post muito parecido a este ainda há pouco tempo haha e adoro ler tal como tu, é um dos meus passatempos favoritos.

    ResponderEliminar
  8. oh nao tinha visto o post.

    Obrigada linda por me dares o Award.

    sem duvida que mereces não só 3 mas mmuitos mais ;)

    e gostei de saber novas coisas sobre ti,tb sou assim...adoro comer! ;)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!