03 novembro 2011

Thanks, Hanneli Mustaparta, for keeping me from studying!


Here I am, trying my best to study the tons of info I got to feed my brains, and I can't help but to think how amazing it would be to be wearing something like this right now, free in the streets... I'm obsessing HEAVILY with this color combo! Need to find a shirt - or sweater - in these tones asap!

Well, NOW I will study! ;) See ya!

*******

Aqui estou eu, a tentar enfiar as "medicinas" no crânio, e só consigo pensar em como era bom usar algo como isto neste momento (sem chuva, please), livre pelas ruas... Estou obcecada por esta combinação de cores! Quem vir uma camisa - ou camisola - neste azulão lindo, avise! ;)

Bem, vou VOLTAR à clausura! (E, desta vez NADA de espreitar a net!!! I hope!)



19 comentários:

  1. Hi! Adorable photo and great look!
    http://gorgeouslookolga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse azul. Ando perdida de amores por ele. Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Estou na mesma situacao que tu,tambem devia estar a estudar mas a vontade de andar a navegar na net e em sites maravilhosos é bem maior.
    A combinaçao é super gira,gosto das cores e das peças q escolheste!
    Boa sorte para o estudo:)

    ResponderEliminar
  4. Cute! I'm really loving those blue platform oxfords!

    http://confessionsofabeauty-holic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. adoro sigo :)
    sim é sempre assim infelizmente :s

    ResponderEliminar
  6. Esse azul é perfeito para animar um dia mais chuvoso :)

    ResponderEliminar
  7. I love blue, e esta peça é super bonita. A Cluth enfim, to die for. Beijinho


    www.20yearsoflove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. é sem dúvida uma boa combinação, é por isso que gosto de cá vir, tens sempre óptimas ideias :)

    E já que aqui estou volto a relembrar que estou a OFERECER um giveaway no meu blog e é muito fácil e rápido seres uma das premiadas... porque não tentar? Não tens nada a perder... muito pelo contrário, só tens a ganhar. Passa por lá e conhece o miminho que eu estou a oferecer às minhas leitoras :) Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ai que os sapatos dela são iguais aos da Primark :o

    Gostei bastante! E gosto imenso desse azul :)

    LOVE, X SARA

    ResponderEliminar
  10. a combinação de cores é fabulosa, tem até um ar de realeza :)

    x

    ResponderEliminar
  11. O nome da miúda é tão engraçado xD

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Maravilhoso conjunto Nádia,
    Espero bem que estudes e consigas enfiar a medicina na cabeça que eu depois quero que a minha médica seja muito fashionista para depois irmos ás compras juntas xDDD
    (nós velhotas e fashionistas de mais estes meus devaneios)
    Sem brincar: Força girl!

    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  13. As botas são lindas, lindas, lindas
    *
    www.beautifulbyj.blogspot.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!