03 novembro 2011

You can't have too much burgundy!





I've realized that I've got a HUGE obsession over this color for quite a long time now. And I already have quite a share of pieces with it. But I CAN'T stop! It's just so rich, so warm, so beautiful! :D

The skirt I was dreaming about here is in the house already. Speaking of that list, the shoes and sweater are on their way too!

Oh, and I couldn't help to buy these cutie-pie tights! Obsession!!!

*******

Já me tinha apercebido que tinha uma paixão enorme por esta cor desde o ano passado - deve ser por isso que já tenho muitas peças e ainda assim continuo a comprar, but who cares! ;) Não consigo parar! A cor é tão linda, tão quente, tão rica! :D

Por isso, a saia com que eu sonhava aqui, já cá canta! Ah, e falando dessa lista, os sapatinhos e a camisola já vêm a caminho! :D

Quanto às meias, já sabem, sou uma obcecada, não consegui resistir a estas fofuras!


Burgundy skirt/Saia burgundy: Pull & Bear (12,99€)
Polka dots tights/Meias-calças às bolinhas: Primark (3,5€)
Burgundy lace tights/Meias renda burgundy: Primark (2€)

pictures taken by me

24 comentários:

  1. É uma cor linda!!

    Acabei de comprar um vestido na ASOS desta cor hehe :)

    Beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  2. tenho uma saia assim que era da minha mãezinha, da Kookai, apenas é ligeiramente mais escura, a cor.

    ResponderEliminar
  3. Eheh adorei dear.
    É a tua cor !!

    Love,
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  4. Tenho os mesmo polka dots que compraste! Do mesmo sitio e tudo!

    ResponderEliminar
  5. Tenho os collants com recortes em pretos, ainda n tive coragem de os usar 8D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. concordo plenamente a cor é linda e rica!

    adoro os tights de renda, um must*_*

    xoxo

    annasilk
    trendanalogy@blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. A saia é super gira e barata :o só eu é q n encontro coisas assim! Há em mais cores?

    ResponderEliminar
  8. ainda hoje experimentei essa saia :) mas tive que pensar melhor pq tou a comprar demasiadas peças dessa cor xp secalhar compro em preto*

    http://behindcatiseyes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Hoje comprei umas meias iguaizinhas a essas :D

    ResponderEliminar
  10. E fica-te optimamente com a cor de cabelo, aposto!

    LOVE, X SARA

    ResponderEliminar
  11. Thabk youuu :) tenho que passar na Pull rapidamente!*

    ResponderEliminar
  12. super gira =)


    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Tenho as meias das bolinhas também :)
    A saia é muito gira *

    ResponderEliminar
  14. These are pretty cool.. Love it!

    Much love from the SABO SKIRT girls!
    SHOP: www.saboskirt.com
    BLOG: www.saboskirt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. adorooo a cor, também tenho algumas peças burgundy e acho que a colecção vai aumentar...:p

    FashionBreaker

    ResponderEliminar
  16. I can tell that packaging from anywhere... love and miss primark!
    xx
    http://relisherr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. será que ainda há meias dessas na primark? pena eu nao ter nenhuma primark perto para as poder comprar :(

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!