07 abril 2013

Personal | Madrid, love, roller-costers and fooooood!


It's only been a few days...but it feels like I've left Madrid and the warmth of my boyfriends ages ago.
I'm a baby girl, I know, but I feel so good next to him...that I can't help it!

Take a look at my week with him...and bits of the previous one and this week too!

_____________

Só passaram uns dias...mas parece que já deixei Madrid e o calor dos braços do meu namorado há séculos.
Sou uma mimalha, eu sei, mas soube tão bem passar aquela semaninha com ele...que não consigo evitar as saudades!
(In)felizmente não tenho tido muito tempo para "chorar" pelos cantos,  porque tenho estado a estudar baaaaastante para compensar a semana de férias! 
Ossos do (quase) ofício!

Deixo-vos com algumas fotos da minha semana, capturadas pelo meu telemóvel!
Se tudo correr bem, mais logo trago-vos as fotos com a máquina "à séria" e um pequeno "roteiro" do que mais gostei!

Ficamos no Parque de Atracciones até à horinha de fecho - 22h - porque queríamos repetir as nossas diversões favoritas pelo menos 3 vezes!

Não se pode visitar Espanha, sem comer umas tapas! ;) 

A minha nova clutch transparente! Fiiiiinalmente decidi-me!

Lá convenci a minha mãe a experimentarmos a Super Pan Pizza! Me likey! 


 Star Flyer - voar a 80 metros de altura é possível!

Hamburguers fantásticos no Fosters!

O Abismo, a minha montanha russa favorita no Parque de Atracciones!

Páscoa a dois...teve de ser em versão miniatura, porque os ovos gigantes não estavam por perto!

A regressar...snif!

Starbucks - paragem obrigatória - enquanto o namorado procura mapas e afins no tablet!

A mariscada de despedida do meu pai!

Eu e a minha irmãzita!

A minha primeira ostra...não gostei, mas talvez com o tempo... 


Retrato dos meus finais de noite...

Colar noooovo comprado em terras de Espanha!

Sangria a dois!

Vi, passei, voltei atrás, experimentei, pensei, repensei...mas não trouxe! 
São mais giros vestidos, mas acho que me iriam cansar depois de já os ter visto em 1000 meninas! ;)

Isto sou eu nos últimos dias (tirando a parte de estar encharcada com a chuva, porque entretanto já está sol!): 
cansada, cansada, cansada!

all images from @myfashioninsider at Instagram

15 comentários:

  1. Gostei das fotos. Tenho alguns sorteios a decorrer no meu blog, participa!!
    Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  2. Adorei as fotos, as ostras ... também tinha muitas expectativas e quando provei não gostei

    ResponderEliminar
  3. Que viagem tão boa... saudades de Madrid!!

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver, principalmente as da comida hehe

    Evilyn Vondrack from vanity-street.blogspot.com (sorteio a decorrer!)

    ResponderEliminar
  5. O colar é muito giro!!
    http://danger-of-high-heels-09.blogspot.com

    Kiss, Raquel C.

    ResponderEliminar
  6. Eu não consigo andar nessas diversões, morro de medo XD!
    Chocolateeeeeessss que bom :3
    Gostei muito do colar!
    Ainda bem que não trouxeste isso...não acho muito bonita essa peça de roupa...
    Tadinha, toda encharcada :(((
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Deve ser bastante doloroso estar longe de quem se ama, mas pelo menos vejo que passaram uma semana excelente :)
    As ostras sinceramente não têm o melhor aspecto do mundo, portanto também não sei se iria gostar ou não (e eu até que sou uma fã de marisco)

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Parece que foi uma optima viagem! Tambem já lá estive a adorei! :)
    beijinho, di

    ResponderEliminar
  9. Depois de uns dias bem passados é difícil voltar à vida normal, bem sei.
    Madrid é uma cidade fantástica e pelos vistos andaste por sítios giríssimos!

    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. adorei as fotos, só coisas boaaaas :) tirando ali a ostra ahahah

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda bem que te divertiste.
    Agora de volta ao estudo :/
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Essa pizza tem óptimo aspecto e quanto à saia-calção da Zara, tenta o preto! ;)

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!