23 maio 2013

Beauty and Challenge | Stretch Marks Acceptance Challenge!



Lembram-se do meu DESAFIO 0% MAKEUP, no qual as minhas leitoras enviaram fotos sem maquilhagem,
para contribuir para uma maior auto-estima de muitas meninas por esse país fora?
Pois bem, de há uns tempos para cá, lembrei-me de um novo desafio: mostrar a toda a gente que não temos vergonha de ter estrias!

As estrias acometem muitas mulheres e são motivo de insegurança para muitas pessoas!
Eu própria, durante muito tempo, odiei as minhas...tentei cremes e mais cremes desde que me apareceram aos 13 anos...tudo sem resultado!
Elas cá ficaram e ainda surgiram mais umas quantas pelo caminho...e eu, neste momento, deixei de me importar!
Considero-as as minhas "teias de aranha" de estimação...poderia não as ter, claro, mas uma vez que estou a uns milhares de euros de alguma vez ficar sem elas,
mais me vale aceitá-las de uma vez, sem complexos exagerados!

Por isso, e para que outras meninas possam olhar para elas de uma forma diferente, 
lanço o desafio de me  ENVIAREM FOTOS DAS VOSSAS ESTRIAS!

Parece-vos uma ideia louca? Talvez! Mas teria muito gosto que me ajudassem a construir uma "teia de aranha" gigante que mostrasse que não somos mais inseguras!
(Seria totalmente anónimo, ninguém teria de saber o vosso nome, apenas contribuiriam para este projecto!

Para participar, envia uma foto para myfashioninsiderblog@gmail.com até dia 1 de Junho!

A foto não precisa ser de "corpo inteiro", pode ser apenas um close-up das estrias...
Eu vou contribuir com uma imagem das minhas...e no dia 2, revelo o resultado!
Quem sabe, não aproveito para vos dar algumas dicas para minimizar este "problema"?

Então, posso contar convosco e vossa coragem? Muito obrigada desde já!

21 comentários:

  1. Adoro a ideia!!
    Vou participar sem duvida, se conseguir vou também divulgar a tua ideia no blog! :P
    Também tive estrias muito cedo, causa das constantes mudanças de peso que sofri ao longo dos anos.
    Não me incomodam de todo, habituei-me a elas já fazem parte de mim mas confesso que não gosto muito daquelas que se tornam mais escuras e acentuadas! :(
    Beijinhos*
    Lily

    Makeup Lover Blog

    Makeup Lover Facebook Page

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que nunca liguei muito a isso, sei que as tenho mas que não as posso disfarçar, por isso limito-me a conviver com elas, ahahah (:

    ResponderEliminar
  3. tens sempre ideias tão maravilhosas e motivadoras. adoro a forma como te preocupas connosco, tuas seguidores, e como és uma inspiração para nós.

    participei no 0% makeup, desta vez fico de fora porque não tenho estrias; se surgir um desafio relacionado com a celulitezinha, conta comigo :p

    deixo desde já a minha força e admiração a todas as futuras participantes :)

    http://maisumblogdegaja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Um ideia fantástica*

    eu também tenho algumas..*
    Talvez participe*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também tenho imensas! Principalmente na face interna das coxas =/ E depois tenho mais espalhadas por aí, mas essa é a minha pior área! Malvadas!

    ResponderEliminar
  6. Não tenho muitas, até acho mesmo que já se notaram mais; mas vou mesmo tentar participar.
    Gostava muito que fosses ao meu blogue: decidi dedicar-te uma publicação, para divulgar o teu trabalho e o teu desafio.
    Podes ver aqui: http://oneandonemillion.blogspot.pt/2013/05/ha-blogues-que-fascinam-e-que-nos.html .
    Espero que te faça um dia melhor. *

    ResponderEliminar
  7. conheci este espacinho através de uma menina que estou a seguir e nao estou mesmo nada arrependida de ter vindo espreitar! é um espacinho super hiper mega acolhedor tenho a dizer! E em relaçao a este desafio, eu vou aceitar, porque nao? é uma excelnte ideia, parabéns.

    stay awesome.
    (sigo-te a partir de hoje*)

    ResponderEliminar
  8. É uma boa ideia e até participava, mas não tenho estrias! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  9. Parece-me tãooo bem, antes estrias a mais do que cerebro a menos!

    ResponderEliminar
  10. Olha, desta feita não vou participar que as minhas estrias são em sitios que não consigo fotografar a mim própria. Nem que fosse practicante de contorcionismo, ahahahah!!! Mas deixo aqui o testemunho de que tenho montes delas nas nalgas e no (bem) baixo ventre, devido á gravidez, tenho na parte de baixo das mamas, na barriga das pernas junto á parte de trás do joelho, e até na parte de dentro dos braços. Mas tem graça que as estrias nunca me incomodaram muito, a celulite incomodava-me mais, mas principalmente incomodava-me o facto de ter o rabo empinado e grande ahahahaahh.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Por acaso as estrias encomodam-me imenso, não gosto que se vejam nem gosto de as ver. Fico triste quando olho para elas, mas sim, já fazem parte de mim.
    Irei participar Nádia.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. infelizmente também por cá tenho as minhas, na anca e abaixo do rabo, mas na verdade não me importo porque antes de me aparecerem já me tinha convencido que praticamente todas as mulheres têm e encaro isso como uma coisa normal (tipo cicatrizes) :)
    beijinhos *
    SORTEIO OASAP no meu blog (escolhe uma peça a teu gosto!) - eighteen and a life

    ResponderEliminar
  13. só não participo porque só tenho nas mamocas xD não me sinto à vontade de partilhar desta forma :x

    ResponderEliminar
  14. Acho uma optima ideia Nadia :)
    Desculpa eu não participar, mas por acaso não tenho estrias, por sorte nunca me apareceram.. talvez porque não tenho grandes formas ou mesmo porque não me desenvolvi muito rapidamente..
    Mas acho que não se deve ter vergonha, faz parte!
    beijinho grande.
    Diana

    http://myvogueaffair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. uma maravilhosa ideia e tenho pena de so ter visto agora...com a gravidez apareceram-me umas quantas mesmo a volta do umbigo. andei muito tempo tristonha por causa delas mas de cada vez qaue olhho para o meu nenuko...acho uma autentica tolice ficar triste com isso.

    bj

    ResponderEliminar
  16. aora tens de fazer a da celulite, eu envio uma minha com todo o gosto
    toda a gente diz que sou magra e tal, mas tb tenho!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!