22 maio 2013

Outfits | The Batman Blogger


Maybe I'll fly!

"Batman, ta-ra-ra-ra-ran!!!"

Oh, so you're saying I'm not Batman?!

Wait...you're still nodding your head?! What's wrong with you?

I intended to erase the circles around my eyes...but them I thought "what the heck, this is who I am!"

Who cares, I love you guys!

PHOTOGRAPHED BY ME

nude blazer: c/o PersunMall (vs steal) | ripped white boyfriend jeans: Dotti (vs steal) | sunglasses: Mango
crystal necklace: ebay (deal vs steal) | white clutch: Mango (similar vs steal)  | white wedges shoes: Mango (similar)

Why Batman? That must be the question in your lips!
Well, the answer is simple:
There I was, with my new nude blazer upon my shoulders, and all of a sudden, I started singing
"Batman, ta-ra-ra-ran, Batman...ta-ra-ra-ra-ran!"
Why? Because I remind myself of a game my mom told me she did when she was a kid.
Except she used to wrap towels around her neck and "fly" all over the house singing this!

True story! You must have now realize how silly I must have looked for those who were passing by!
One thing is certain, they didn't laugh as much as I did, as you can see in my pictures above!

Loved to wear this classier and more romantic outfit! Felt so womanly, so strong, so powerful!
(I bet you can see a hint of these feelings in my pictures as well!)
The pants are my new best friends...love their fit!

Did you like seeing this crazy outfit post? Do you think white suits me?

_____________

Porquê Batman? Deve ser a (legítima) pergunta nos vossos lábios neste momento.
Ora bem, a resposta é simples, com o meu blazer nude aos ombros andei de um lado para o outro a cantar:
"Batman...te-ra-ra-ran...Batman...te-ra-ra-ra-ra-ran!"

E agora vocês perguntam: "Que raio é isso?" 
É a maneira como a minha mãe descreve uma das suas brincadeiras preferidas em criança,
na qual apertava uma toalha à volta do pescoço e andava pela casa a cantar isto a fazer de Batman.

Sim, foram estas as figurinhas que andei a fazer para tirar +300 fotos deste conjunto tão simples, mas que pessoalmente adorei!
(Claro que provavelmente vocês já se tinham apercebido disso pelo sorrisão de parvinha nas fotos!)
As pessoas que passaram devem ter-se rido bastante - mas não mais que eu!

Cada vez me dá um gozo maior tirar fotos para vos mostrar...
Foi quase 1 hora passada a rodopiar e posar  (mais 1 hora para editar e fazer este post), mas vale bem a pena!

Estou apaixonada por estas calças, já agora! Estou ansiosa por vos mostrar o outro par de ganga igual que encomendei!

Bom resto de semana a todos! 

33 comentários:

  1. Tão gira^^ Adoro o teu cabelo nas fotos :)

    ResponderEliminar
  2. Agora sim, cada vez estou a gostar mais do teu estilo! Esta 'fase adulta' é a melhor que adoptaste até agora! (:

    ResponderEliminar
  3. Ai que wannabe.. não consegues mesmo estar sem imitar outras bloggers pois não?..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a ver quem... Nem tenho tido tempo para ver outros blogs, mas pronto.

      Eliminar
    2. Farto-me de ver blogs mas ainda não encontrei nenhum como este....Carina podes partilhar os blogs que ela imita? É que se há mais como este não os posso perder!

      Eliminar
    3. Oh, Rita, mataste-me com o teu comentário! awww <3 Pah, eu também estou curiosa por saber! ;)

      Eliminar
    4. Eu tb quero saber quem é . Não fosse eu curiosa

      Copiona ou não...tás linda pah!

      beejus e ate breve

      Eliminar
  4. Adoro a última foto! Eu cá só tiro fotos sozinha onde não haja ninguém não consigo sentir-me a vontade mas se estiver outra pessoa comigo a fotografar não me importo nada :p

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Isto não vem muito a propósito, mas essa rua dá-me pesadelos porque acho que me fartei de passar por aí nas aulas de condução.
    Agora estou a imaginar alguém tão aselha como eu a passar aí numa sessão de fotos... que perigo!

    ResponderEliminar
  6. Adorei este look !!! gosto cada vez mais de branco , e esse colar é tão lindo <3

    Theblackeffect

    Theblackeffect Facebook page

    ResponderEliminar
  7. Sou mesmo apaixonada por estes looks mais simples. Magnífica.

    ResponderEliminar
  8. Adorei as fotos e o conjunto! :) O colar é belissimo ;)

    ResponderEliminar
  9. Realmente, as tuas fotografias estão a ficar cada vez melhores! E neste post até parece qe estás a contar uma história!
    Nádia, a alegria - e a maluqueira já agora :p - que fazes por transparecer nas fotografias é magnífica! E adoro visitar este teu cantinho... Adoro! Identifico-me imenso contigo porque, embora não te conheça, partilhas bastante sobre ti e faz-me sentir qe somos.. amigas, basicamente x)
    Pronto, é isto. Apeteceu-me, desculpa a (possível) "lamechice" xD


    E para terminar : http://www.youtube.com/watch?v=KXh9jm7XSTc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada Mariana! :D adoooorei as tuas palavras! :) E o vídeo hehehe :D

      Eliminar
  10. Gostei muito dos óculos de sol. Podes dizer-me de onde são? Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  11. Minha sessão preferida :)
    Simplesmente cada vez melhor estou a adorar seguir o teu blog, muitos parabéns Nádia :D

    ResponderEliminar
  12. Giríssima! Adoro a nova atitude nas fotos, assenta lindamente nos caracóis cor de fogo e rebeldes :)

    ResponderEliminar
  13. Amei a inspiração, és tão queridaaaaaaaa! :D
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  14. Yah, branco e nude é SÓ a minha colour code preferida!!!! Os óculos são mesmo qualquer coisa, adorei.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. No meio da estrada, despenteada... Nádia, o que vem a ser isto? :-)

    ResponderEliminar
  16. adoro branco e nude, mas nao fiquei fã a 100% do look.. se calhar é porque n gosto d ver o baton.. ficas mt "palida" :P

    cool giveaway aqui :
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/2013/05/cool-spring-giveaway.html :)

    ResponderEliminar
  17. Beautiful. Loving the neck piece.

    Best, x http://chictrends.co.uk/

    ResponderEliminar
  18. tão gira!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!