19 maio 2013

Beauty | Naturessima, 100% natural beauty products!


naturessima trevarno kivvi produtos cremes beleza
PHOTOGRAPHED BY ME

Creme de Dia Trevarno: c/o Naturessima | Creme de Olhos Kivvi: c/o Naturessima

I've recently tried these two 100% natural beauty products and I loved them!
I've been careless with my skin for ages, and I need to start taking good care of her!
Naturessima is definitely gonna help me there, they have amazing products!
What I loved the most? A tie between the fresh smell and the non-glossy appearance they left in my skin!

_____________

Naturessima é uma loja online portuguesa que nos traz produtos de beleza 100% naturais,
sem químicos ou conservantes sintéticos, nem parabenos, talco, álcool ou fragrâncias artificiais!

Numa era em que os produtos sintéticos vão perdendo progressivamente relevância,
quer pelo efeito deletério que acabam por ter na nossa pele, quer no ambiente,
saber que podemos contar com produtos biológicos e minerais de qualidade à distância de um clique é animador!
Sempre ouvi dizer que o que é natural é bom, e depois de experimentar estes dois produtos fiquei ainda mais convencida!
A natureza de facto é a melhor forma de destacar a nossa beleza!

O primeiro aspecto que se destaca é o cheiro fresco, agradável e natural (passo a redundância) dos mesmos!
Em segundo lugar, fundem-se suavemente com a pele, não deixam o minímo aspecto gorduroso, brilhante ou artifical que os produtos sintéticos muitas vezes apresentam!
A nossa pele não foi feita para reluzir naturalmente, mas sim para estar hidratada e saudável!
Estes produtos são uma excelente ajuda nisso!

Creme de Dia Trevarno tem na sua composição água de flor de lavanda, óleo de girassol infundida com erva de S. João mosto, óleo de jojoba, entre outros,
e está especialmente indicado para peles mais secas e maduras!
Quando o uso, sinto a pele maravilhosamente hidratada e pronta para o dia que começa!

Como já referi por aqui, tenho um GRANDE problema com as olheiras, por isso não pude deixar de experimentar o Creme de Olhos Kivvi!
Além de prometer combater olheiras, também está indicado para reduzir inchaço e rugas nos olhos
e proteger dos agentes externos, como radiação e poluição!
Para já apenas posso adiantar o quão hidratante - e não colante - ele é e o cheirinho agradável - devido à amora, groselha preta, rosa mosqueta, kiwi, banana, entre outros ingredientes que (quase!) dão vontade de trincar!
Daqui a algum tempo falarei sobre a sua eficácia contra as olheiras!

Agora uma ÓPTIMA notícia para vocês que estão tentadíssimos a experimentar:
para comemorar o lançamento da Naturessima, há um SORTEIO onde 10 pessoas podem ganhar um produto da loja!


Para te habilitares a ganhar tens de:

1.     Fazer um Gosto na pagina do Facebook da Naturessima
 
2.     Fazer Gosto e Partilhar esta foto 

Os vencedores serão anunciados dia 31 de Maio às 20h00 na página! Participa!!!


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.

10 comentários:

  1. Ai Nada acho que acabaste de me despertar uma paixão!! Os ingredientes deixaram-me tão curiosa... Vou ter que experimentar!!! ;)

    ResponderEliminar
  2. fiquei muito curiosa tenho de ir espreitar a loja

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada só pelas tuas descrições e já estou a participar. :)

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a loja mas gostei imenso.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Waow, não conhecia esta linha. Gostei bastante do conceito, devem ser produtos excelentes!

    NewVintageGirl(StyleBlog)

    ***

    ResponderEliminar
  6. 100 % natural sou Fã :))
    http://naturessima.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!