19 maio 2013

Personal | Horray, I'm a medicine finalist at last!!!


After almost 6 years, the journey is almost at it's end!
In a few months, if everything works according to plan, I will finally achieve one of my biggest dreams: be a doctor!
Happiness, rejoice and a bit of sadness about leaving the academic life behind,
I give you a glimpse of last week celebrations entitled to the finalists!

_____________

Depois de quase 6 anos, a viagem está quase a terminar!
Dentro de alguns meses (e que looooongos meses esses serão!), vou conquistar um dos meus maiores sonhos:
SER MÉDICA!

Felicidade, euforia e um toque de nostalgia e tristeza foram as emoções da semana em que comemoramos o final deste percurso!
Chorei na serenata, emocionada pelos fados e pela perspectiva de deixar para trás a minha fase de estudante,
e as pessoas com quem partilhei alegrias, tristezas e loucuras...
Na Imposição de Insígnias recebi o meu tricórnio amarelo pelas mãos da minha madrinha (adivinhem o parentesco, a foto está ali em baixo),
passei o dia entre a família e amigos mais chegados (e tive um bolo super fofinho dedicado a mim!).
Aproveitei o Enterro da Gata à minha maneira - nunca vou muitas vezes - aproveito é para estar com os meus amigos!

Amanhã é tempo de voltar ao hospital e às responsabilidades, mas não tenho qualquer medo!
Sou finalista, sou forte! ;)

Deixo-vos com algumas fotos dos momentos desta semana académica:

O belo traje do Minho, em versão finalista!!!

80 alunos de Medicina à paulada hehehe! Ia perdendo o tricórnio!

A minha madrinha de curso, minha...??? (Adivinhem o parentesco!)

Eu no cortejo, com a minha caricatura feeeeia! 

Encontrem o Wally!

O meu bolo de finalista - que fofinho, right?

Com o meu best friend forever no Enterro da Gata!!! :)

Medicina no cortejo! Somos grandes e acabou-se!

Despeço-me com um sorriso!

On another note, here are some exciting Romwe news!!!



Romwe is holding a pinterest event!  The winner will get $150 freebies. 
How to enter:
1. Follow http://pinterest.com/romwe and create a new Board called "Romwe Wishlist". 
2. Pin Romwe items to your "Romwe Wishlist" Board and add #Romwe to every item you pin (PS:  this board can only contain items from Romwe and don’t repin items from other pinners.  Hope for your understanding.)
3. Send your "Romwe Wishlist" board link to pinterest@romwe.com
Go: http://pinterest.com/pin/233202086927435911/

33 comentários:

  1. Pertenço ao curso que ia a vossa frente no cortejo e reparei imensas vezes em ti, por te conhecer aqui do blog :) És ainda mais bonita ao vivo :D
    Parabéns por seres finalista :)

    ResponderEliminar
  2. Que belo percurso que fizeste e tens mesmo motivos para te sentires orgulhosa :)
    Boas fotografias Nádia e que tudo te corra pelo melhor *

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns e felicidades! :)

    ResponderEliminar
  4. Devias fazer um sorriso completo mais vezes, é tão mais bonito quando mostras os dentes! ;)
    Muitas felicidades e parabéns por estares a atingir o teu sonho *

    -AM
    http://makingupcolours.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Estás linda :) Muitos parabéns Nádia.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Nádia, tenho a certeza que vais ser uma excelente médica! A tua madrinha de curso é a tua tia (se não me engano!) :p São tão parecidas!! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns!! Espero um dia ser eu no teu lugar agora! :)

    ResponderEliminar
  8. Tão bonita! muitos parabéns pelo longo percurso, que está prestes a acabar

    ResponderEliminar
  9. Estás realmente de parabéns! Espero que consigas um bom futuro neste país :)

    ResponderEliminar
  10. Muitos Parabéns ;) Eu também sou finalista, mas de Letras da UP. Geografa e agora quase mestre em Turismo :P

    ResponderEliminar
  11. Paraebéns, adorei a caricatura.
    Felicidades.
    beijinho

    ResponderEliminar
  12. Tua.....tia!
    Muitos parabéns! E força nesse estudo do Harrison - deve ter sido bom teres esta distração da queima. Eu gostei muito da minha no ano passado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Muuuuuitos Parabéns Nádia!! :D
    Ontem também foi a minha benção das pastas em Lisboa, no Terreiro do paço! :)
    http://mywebshot.blogspot.pt/2013/05/hoje-minha-bencao-foi-assim.html

    Aqui vamos nós para a vida real!

    ResponderEliminar
  14. Parabééééééns! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  15. Parabéns, também sou finalista, mas nem por isso tirei o casaco na hora de almoço, apesar do calor que se fazia! :P

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns Nádia, espero que tenhas um futuro promissor :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Parabéns Nádia ;)
    um grande beijinho*

    ResponderEliminar
  18. Oh que saudades dos tempos académicos! :p
    adorei as fotos!
    Muitas felicidades nesta nova fase da tua vida!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  19. Parabéns Nádia :)
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Tão gira! Gostei tanto de ver o vosso traje de finalista, não conhecia! :)
    Como estudei em Coimbra, estou habituada à cartola e bengala! ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns :)
    Tavas giras, gosto do chapéus são bem diferentes e originais*
    Beijinhos **

    ResponderEliminar
  22. Recomendas o curso? Apesar de não ter médias para Portugal estou a colocar a hipótese de ir estudar medicina para o estrangeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é a tua vocação, sim, sem dúvida. Mas, hoje em dia, Medicina está a ficar (quase) tão mau quanto os restantes cursos em termos de empregabilidade, por isso é preciso pensar muito bem antes de decidir investir todo o estudo e dinheiro necessários, especialmente se fores estudar para fora...

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!