02 maio 2013

Closet | Shop my Closet - new items, new store!



I decided to create a Tictail shop for the pieces that don't fit my aesthetic (or my body) anymore!
Currently the shipping is only available for Portugal, maybe in the future I'll upgrade that!

_____________

Quando fiz a minha limpeza de Primavera encontrei imensas peças com as quais já não me identifico!
Como prometido, aqui estão elas, prontas para terem um novo lar!
Criei uma "lojinha" no site Tictail, para facilitar mais o processo de compra!
Assim já não há complicações, basta fazer o pagamento com Paypal ou um cartão do género Visa, Mastercard, ... e voilá!

Ah, e os portes para Portugal são grátis - o preço marcado já é o preço total!!! 
Do que estão à espera para dar uma vista de olhos aqui?


8 comentários:

  1. Olá Nádia. O que achas do PayPal? Tens-te dado bem com ele, e sem complicações?

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês! Já o uso há uns 2-3 anos e tenho-me dado lindamente! É optimo tanto para fazer como receber pagamentos :) Eu associei um cartão de crédito, para facilitar o processo :)

      Alguma dúvida, dispõe :)

      Eliminar
  2. Oh devias ter mantido o pagamento por transferência bancaria porque dos métodos de pagamentos que tens agora não percebo nadinha :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tânia, a pedido de várias famílias, permito pagamento por transferência bancária! :) as instruções estão na lojinha! :)

      Eliminar
  3. vou dar uma vista de olhos sim :p

    ResponderEliminar
  4. Tens umas quantas coisinhas giras, vou espreitar :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  5. A miss não quer ficar mais gorda e fazer mais limpeza no armário?? Vááá, engorda mais uma bocadão para a roupa me servir, sim :D

    Beeejus
    Senra
    New & Recycled Fashion

    Usado Reciclado | Online 2nd Hand Store

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!