03 maio 2013

Sets & Details | Photoshoot preview!



PHOTOGRAPHED BY ME

pink cut-out dress: Elsa Barreto

Yesterday I did a photoshoot with two lovely dresses! This is the first one, in a little sneak-peak!
Who wants to see the rest of the pictures?

_____________

Ontem fotografei 2 vestidos para a Elsa Barreto, aqui estão umas fotos do primeiro, para vos abrir o apetite
Quem quer ver mais???

P.S. Numa nota mais negativa, tenho de vos informar que, tristemente, a GIVEAWAY da carteira da Zara 
não está, como eu erradamente pensei ao partilhar convosco este fantástico prémio, disponível fora dos EUA ou do Canadá!
Por isso, apenas os meus seguidores dessas nacionalidades poderão ganhar o prémio!
Peço-vos MIL DESCULPAS, fui induzida a pensar que estaria disponível mundialmente,
e agora estou muito envergonhada e triste por afinal não ser possível oferecer esta mala a um português! :(((

Desculpem-me, uma pessoa vê estas propostas e fica tão empolgada que não lê as entrelinhas...
algo que não é desculpa...afinal sou blogger há tanto tempo, tenho o dever de ser mais responsável para convosco!
Tentarei que este tipo de lapsos não volte a acontecer! 
Espero que consigam desculpar este erro, resolvi que devia ser honesta convosco e abrir o jogo...
não me sentia bem a esconder-vos isto só para não admitir que errei!
Não sou esse género de pessoa, sou honesta convosco e só posso pedir que compreendam que a minha intenção não era, de todo, enganar-vos!

Beijinhos a todos!


8 comentários:

  1. Que giraaaa!
    Oh que pena isso da mala...estava tão empolgada com a ideia! Oh well, outras oportunidades virão. Todos cometemos erros, don't worry ^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O vestido é lindooooo!!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Sempre tão bonita!! E o vestido parece lindo! Mostra o resto :P

    Visita o meu cantinho em: http://bibbidibobbidibruxitaboo.blogspot.pt/ e vê o que eu ando a fazer! Comenta, subscreve e partilha :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestido =) e errar é humano, ao menos avisas ^^

    ResponderEliminar
  5. Não faz mal, fica para a próxima (:

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!