20 maio 2013

Outfits | Queen Bee

Trying to catch bugs with my mouth...failed (fortunately!).

This is when I pissed the bees off!

There's something so hilarious about this picture...but I had to post it nevertheless!

Fighting the deadly bees!

Oh, my god, the bees are getting furious with me trowing all the flowers around!!!

Whatever, I'm a freeeeeeee bee!

PHOTOGRAPHED BY ME


white sheer bomber jacket: c/o Romwe (similar vs steal) | ripped acid wash jeans: c/o Ax Paris (similar) | white sneakers: Converse 
white backpack: c/o PersunMall (similar) | sheer sunglasses: Mango (similar) | neon top: El Corte Inglés (similar here and here)

I now present you Nádia, the queen bee!
Why? Because I had the brilliant idea of wearing this lightening-bolt-fluorescent-inspired-top next to these white flowers,
which attracted a lot of bees and other bugs (they probably thought I was their giant fatty mother!)
They were actually really upset and disappointed, especially when I starting throwing  flowers all over the place!

Bugs aside, I'm so in love with my new white bomber jacket!
It's not the warmest thing ever, all right, but it's so sporty-chic that I tend to forget that!
The acid wash jeans are extremely cool (almost too cool to be worn by someone as geek as me!)

After spending a whole week basically procrastinating (I had a good excuse, I was celebration the fact that I'm a medicine finalist!!!),
getting back to work is though!
(Hence me hiding my sore eyes from the light! 
You should have seen how I was desperately trying to find my sunnies, the moment I left my house! 
I looked like a vampire, fearing my eyes would melt at any second!)

So fun, is over. Or so they say. Looking at all these goofy portraits, it's hard to tell!
Nevertheless, Mondays are not my thing. Nor mornings... I am totally a beta person now!
(Too bad my hospital residence begins at 9 a.m. ... I should probably change that in the future...
or maybe...just maybe...I should learn the meaning of going to bed on time!!!)

Big kiss to all of you!

_____________

Apresento-vos a Nádia, a abelha-rainha! Porquê?
Porque, no seguimento da minha brilhante ideia de vestir este top à lâmpada fluorescente junto destas flores branquinhas,
fui imediatamente perseguida por uma orde de abelhas assassinas.
Ok, talvez não uma orde. Uma ou duas. 
Ok, talvez não assassinas. Só razoavelmente chateadas por eu andar a arrancar as flores que elas estavam a polinizar.

Insectos à parte, estou apaixonada por este casaco bem desportivo - embora de quentinho tenha pouco, verdade seja dita!
Quanto às calças rasgadas, são quase demasiado cool para ser usadas por uma nerd como eu! 

Um conjunto tão confortável só pode significar uma coisa: SEGUNDA-FEIRA!
Agravada pelo facto de ser o regresso ao hospital, depois de uma semana académica de papo para o ar!
Já não consigo levantar-me cedo (eu não consigo é d-e-i-t-a-r-m-e cedo, verdade seja dita!) e o corpo é que paga!

Hoje andei numa correria, entre hospital, casa, correios (onde esperei quase 1 hora! -.-') 
e rodopios no parque à beira da minha casa, para vos mostrar este conjunto casual e jovial!

Quem gostou de me ver mascarada de Abelhinha?


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

16 comentários:

  1. Adorei, estás sempre a surpreender-me Nádia :)

    ResponderEliminar
  2. Simples, mas giro! Mais é menos e este look é a prova disso :)

    ResponderEliminar
  3. Tão gira! Adoro as calças^^
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ri-me imenso com os comentários e as fotos que tiras.te ;) adorei tudo. Notasse imenso a felicidade que tens ao fazer isto.
    Be free little bee*

    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mais uma combinação perfeita: estás sempre a surpreender, não só nas escolhas de vestuário, como na própria atitude que mostras nas fotografias. Tenho a certeza que este blogue ainda vai crescer muito. *

    ResponderEliminar
  6. Eu a ver as fotos e a pensar na trilha sonora "Quem é o gostosão daqui? Sou eu, sou eu, sou eu..." ahhaha

    Gosto de te ver sendo tu própria como a Dana Hot pants :p

    Beijinho e boa semana
    Thakitty

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei foi de ver essa nadia Happy Face

    Beeejus
    Senra

    ResponderEliminar
  8. Tenho adorado esta nova versão da Nádia. ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  9. Ahahahh acontece ! Ando eu por vezes toda contente de volta das flores e lá estão elas !
    No entanto adorei o look e as fotos transparecem felicidade e alegria !
    Adoro!
    Beijinhos

    www.chicreaction.com

    International Giveaway

    ResponderEliminar
  10. Gostei sim, e o teu estilo está cada vez melhor.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. ahaha tas mesmo a fazer um post como a blogger q falaste. :P
    adoro este look <3

    ResponderEliminar
  12. gostei muito do look!
    x
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!