21 maio 2013

Trends | Not that short shorts



1: Connected to Fashion | 2: DKNY spring 2013 | 3: Love Aesthetics | 4: Mode D'Amour | 5: The Haute Pursuit | 6: Mija

If you have told be, just two years ago, that I would be worshiping these kind of shorts, I would say you were lunatic!
I've despised them...and my short legs even more so!

Fortunately, I've now become less self-conscient about my height (or lack of it!) I think they call this acceptance.
(Or so the psychiatry books I've read said.)
I accept my flaws now and don't sweat it.
What if these shorts make my legs appear shorter? Why would I bother?

I'm gonna be on the lookout for the perfect ones to adopt this trend! 
(I actually already a pair of denim ones, but never got to wear them!)
My personal favorites are these from Romwe...they may be on the shorter side...but their texture is AWESOME!
(They're just a little too pricey, I'm afraid! :x)

What about you, do you love this trend, or do you hate it with all your heart?

_____________

Se me tivessem dito, há apenas 2 anos atrás, que eu iria apaixonar-me por este comprimento de calção, eu diria "no way"!
Costumava odiá-los, especialmente pelo facto de, na minha óptica, ter pernas curtas (apesar de metricamente falando, isso não ser verdade).
Mas, desde o ano passado, a minha opinião mudou! 
Comecei a vê-los em conjuntos de bloggers e achei que ficavam tão cool e descontraídos,
que me rendi a este par em ganga (que ainda nem usei, para ser sincera!)
E se a Ivania Carpio, que tem menos uns 5cm que eu, usa sem medos, porque é que eu haveria de não usar?

E tu, detestas esta tendência, ou pertences ao pequeno grupo que a venera? ;)

P.S. 
Here's some other Romwe awesome news!!!


Romwe Outlet Flash Sale!  Up To 80% OFF!  200+ styles!
Limited supply!  No restocking once sold out!  Only 3 days! 
From May 21st to 23rd.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

11 comentários:

  1. Não das tendências que mais me agrade...

    ResponderEliminar
  2. We don't absolutely hate this look but for some reason it looks better (at least to us) on longer legs. For shorter people it might be tricky since they want to elongate their legs, not shorten them.

    Best, x http://chictrends.co.uk/

    ResponderEliminar
  3. Também odiava e hoje gosto muito, mas primeiro preciso de curtos no meu guarda roupa. Essas imagens, mais do que as tuas quatro dicas, têm conjuntos mesmo bonitos, calções fantásticos nesse modelo! *

    ResponderEliminar
  4. Gosto, mas se ficarem justinhos como os pretos do canto inferior esquerdo. Se ficarem largos não gosto nada de ver :S

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto ^^

    Escrevi um post sobre algo que me aconteceu há cinco anos que teve a ver com uma operação que podia ter corrido mal, como futura médica, pode ser que te interesse ler!...
    http://chocopink89.blogspot.pt/2013/05/personal-hoje-faz-5-anos.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa tendência, para fugir um pco ao estilo girly, gosto disso :)

    NewVintageGirl(StyleBlog)
    ***

    ResponderEliminar
  7. ainda bem q tao na moda.. ja posso usa los sem me sentir tótó ahaha

    ResponderEliminar
  8. sou fã deste estilo quando os calções são mais clássicos e assim mais largos.. o resto ainda não me consegui habituar... com o tempo quem sabe xD

    http://dreamsandbutterfliesgossip.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!