27 maio 2013

Outfits | (Un)fitting jeans!


PHOTOGRAPHED BY ME

nude trench coat: c/o Chicwishwhite sheer t-shirt: c/o Romwe | boyfriend jeans: Dotti (vs steal)
cat eye sunglasses: Asos (similar) | white wedges: Mango (similar vs steal) | crystal earrings: c/o She Inside (similar)

Yes, I know these jeans are not the most flattering for me. That's a fact.
It's also a fact that I don't give a damn about that! I like them, I wear them!
My main goal when I dress myself is to exude that confident, chilled-out, relaxed girl I am most of the time!
Not to attract the opposite sex in tight sexy jeans all the time!

So, anyone else is getting a slight vibe of MMM for H&M in these jeans? (like really slight obviously!)
I feel like I will be wearing these (un)fitting boyfriend jeans many times from now on!

I'm very happy with my first day in Psychiatry residence (this year), it was long but super cool!
Now I'm gonna do some workout, have a nice bath and indulge myself in some internet surfing...hmmm...wanna join me?

_____________

Estes jeans não me favorecem particularmente. É um facto.
Mas adoro-as e gosto de me ver com elas! São descomplicadas e descontraídas...man repeller talvez 
(o que até é um bónus, considerando que estou a adorar estar solteira!),
mas dão-me um ar cool que uns sexy jeans não ofereceriam!

Mais, quem é que criou a regra de que a roupa devia favorecer-nos?
Não digo que a roupa nos deva ficar mal propositadamente, isso não...
mas não gosto de me limitar ao que social e esteticamente me torna mais apetecível ao sexo oposto (e não só!).
Manias minhas.

Hoje comecei a minha residência em Psiquiatria - especialidade que gosto! - e a minha tutora é amorosa!
Passei o dia nas urgências (até há meia hora) e vi casos bem interessantes!

Para os mais curiosos quanto às especialidades que eu mais gosto, aqui vai uma listinha (sem nenhuma ordem em concreto):
Neonatologia (que na realidade é uma sub-especialidade de Pediatria, que lida com os bebés)
Endocrinologia
Oncologia
Psiquiatria
Pedopsiquiatria (psiquiatria de bebés, crianças e adolescentes)
Medicina Geral e Familiar

São estas as que mexem mais comigo, e nas quais me imagino a trabalhar. Daqui a um ano vê-se! :)

Beijinhos e boa semana!


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.

Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.


28 comentários:

  1. As calças estão-te largas ou é mesmo assim?

    Gostei do look! Giraaaaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são mesmo assim Tanya! :) boyfriend jeans no seu estado mais puro!

      São o mesmo modelo e tamanho das brancas deste post: http://www.myfashioninsider.net/2013/05/outfits-batman-blogger.html

      Eliminar
    2. Nesse post essas calças não parecem tão largas como estas ehehe :) Mas sao giras à mesma!

      Eliminar
  2. Que divaaaaaa! Adorei o conjunto e a photoshoot :D
    Arrisco a dizer que foi dos meus posts favoritos!

    kiss*
    www.dress-pink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. eu acho que esses óculos, só por si já tornam o rosto de qualquer pessoa mais alegre! são muito interessantes :)
    apesar de não estar a estudar nada ligado à saúde, a psiquiatria desperta-me curiosidade, pois adoro saber o porquê de certos comportamentos humanos e acredito que muitas pessoas internadas na psiquiatria são pessoas normais mas apenas incompreendidas...

    beijinhos *
    SORTEIO OASAP no meu blog (uma peça à tua escolha!) - eighteen and a life

    ResponderEliminar
  4. É de facto uma área muito interessante! :) Gostava de discordar de algo que disseste NÃO há muitas pessoas internadas na psiquiatria "normais". Quando um doente com uma patologia é internado - e isso geralmente ocorre numa minoria dos doentes psiquiátricos, apenas em situações agudas, em que estão descompensados, a pensar fazer mal a si próprios ou aos outros, já não conseguem viver sozinhos, etc - posso-te garantir que em 99% há recomendação para tal. O que podes dizer, e aí concordo totalmente, é que há MUITAS pessoas com rótulo de doença psiquiátrica que na realidade estão apenas num período menos bom da sua vida, que têm reacções naturais a situações da vida marcantes (perdas, divórcios, despedimentos, desemprego), ou então que estão numa grande solidão, sem ninguém para falar, envoltos de tal forma em problemas que vêem tudo negro. Isso sim, concordo ;) Mas seguido efectivamente em psiquiatria e eventualmente internado (pelo menos num hospital público), só aqueles que tenham REALMENTE patologia psiquiátrica. Não "são tudo coisas na cabeça da pessoa", como muita gente gosta de dizer. Os doentes com estas perturbações têm um grande componente emocional e psicológica...mas também biológica, há alterações nos neurotransmissores que explicam muita coisa. A psiquiatria está envolta em mitos, e é sem dúvida uma área onde falta explorar muita coisa...daí ser tão interessante! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que enfim que começo a ver pessoas a falarem da componente bioquimica na doença mental. Feliz ou infelizmente conheço muito bem quadros de psicopatias graves que sem medicação impedem as pessoas de funcionarem, e posso dizer que nos anos 80 e 90 por norma a classe médica preferia tratar com terapia - muita conversa da treta, na verdade, que pouco ou nada fazia - a tentar encontrar um "chemical balance for the brain" (faltam-me os tempos em português, aprendi-os foi em inglês) via medicação adequada. E mesmo quando isso se consegue, a tendencia do doente mental é renegar a medicação e deixar de a tomar, isso é muito complicado, infelizmente tive de lidar com algo assim e uma das vezes o resultado foi o pior possível. O pior possível.
      http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt/

      Eliminar
    2. Infelizmente, mesmo com ajuda, nem sempre as coisas correm pelo melhor :(

      Eliminar
  5. Estou a adorar cada vez mais as tuas fotografias querida!! :) Estás mais solta e isso adoro!!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  6. oh, agora é que disseste tudo ;) também sou um pouco man repeller, gosto muitas vezes de peças inestéticas e que de facto não atraem de todo o sexo oposto, o que é um bónus, muitas vezes! Não gosto de chamar a atenção pelas piores razões, só de longe a longe, ahah! e sinceramente estás tão bem assim, gosto muito das cores e o top super giro!


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro os óculos :)
    Beijinhos, Sofia Silva ♥

    http://goldenfashionworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto de tudo menos dos sapatos, por acaso não sou grande fã desse género..
    Quanto ao resto gosto muito acho que esta harmonioso..

    Boas fotos

    ResponderEliminar
  9. simplesmente linda e estas últimas fotos tem estado lindas !
    Beijinho Nádia

    www.chicreaction.com


    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso do conjunto!
    E as calças não te ficam mal! De todo :)

    ResponderEliminar
  11. Se virares psiquiatra diz-me que pode ser que finalmente eu aceite ter um psiquiatra a que tanto me querem obrigar. xP
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. adoro o teu casaco. leve e solto, ideal para estes dias primaveris .

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei estas fotos, e este look. Nem acho que os jeans te fiquem mal, até pelo contrário - sexy para mim está longe de ser algo fácilmente identificável, é uma atitude na verdade, e não o que a pessoa tem vestido. Em Manchester dava-me com uma moça que eu considerava BRUTALMENTE sexy, principalmente quando ela andava pela casa de roupão daqueles bem peludos de turco e uma toalha na cabeça. Enfim, também eu não vejo as coisas consoante a sociedade em geral diz que devem ser vistas, acho que foi logo uma das razões que me fez seguir o teu blog e gostar de trocar ideias e opiniões contigo, não és conformista e identifico-me com isso. E acho tão engraçado o facto de já saberes quais serão certas reacções ou opiniões minhas só via net, tenho amigas "cá fora" no "mundo real" que me conhecem bem pior que isso...
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebo bem o que queres dizer. Ser sexy não é usar o vestido justinho e o decote até ao umbigo...Mas lá está, também não me identifico propriamente com os padrões restritos e convencionais da sociedade.

      Ai conformista não sou não :p Eu também gosto imenso de trocar ideias contigo, não duvides! :)

      Às vezes já consigo perceber uma coisinha ou outra, mas é fácil, tu vais dando pistas e a tua opinião e vai-se conhecendo a pouco e pouco :)

      Eliminar
  14. As fotos estão maravilhosas! Adoro a camisola ♡

    ResponderEliminar
  15. Não gosto de te ver os óculos, mas ADORO as calças!!

    ResponderEliminar
  16. Gosto imenso Nádia, os tons pasteis assentam-te muito bem, devias usar mais vezes!
    beijinho,
    Diana

    http://myvogueaffair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Como é que consegues ter dinheiro para comprar tanta roupa??
    Adoro os brincos, são mesmo fofos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sara! Neste momento, cerca de 70% (ou mais!) da minha roupa é oferecida. Não costumo comprar muita coisa.
      Por exemplo, neste conjunto, a única coisa que comprei foram os sapatos, que custaram 15€. Os óculos ganhei numa giveaway, e as calças foram parte de um prémio que ganhei, as restantes peças são de patrocínios. :)

      Eliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!