28 maio 2013

Trends | Color your moto!


Remember the old black leather moto jacket? Then, you shouldn't! Forget it for now!
What you want to find is a nice colored one, that will add spice to any outfit (even the most boring one!).
If you don't believe me, take another look at the ladies below (okay, maybe they're not wearing anything boring...)!

The thing is, you need one. Even if you didn't knew that already!
I already succumbed to this trend, btw, with a gorgeous mint baby jacket!

_____________

Lembram-se do casaco de pele preto? Sim? Não deviam! Eu explico porquê!
Nesta estação, é altura de deixar o preto de lado e abraçar cores mais vivas, que trarão vida ao conjunto mais aborrecido!
O meu armário já tem um (podem ver aqui) e o vosso?
(Se bem que podia ter mais do que um, olhar para todas estas cores dá vontade de ter mil casacos...ai se a Troika lê isto!)

Ah, a Bershka tem uns casacos semelhantes a estes (se bem que em algodão) bem coloridos e baratinhos! Espreitem, pode ser que gostem!

Deixo-vos com algumas sugestões:

1: ph. Anthea Simms 2: Columbine Smille | 3: Hanneli | 4: Jacquelyn Jablonski | 5: A Portable Package


Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

P.S. Love a awesome pair of leggings! Them here are some awesome news!!!


Romwe Leggings Flash Sale! $19.99 for any pair. 3 days only!

9 comentários:

  1. Adoro e concordo!! Gostei muito do amarelinho!! Se bem que eu gostava de um em azul ou verde!! Verde!!!! :)

    http://hiimab.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro casacos com cor, acho que dão um toque completamente diferente! Ultimamente tenho usado imenso o meu (: Adorei as fotos!
    beijinhos

    talkingpickles.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito mas casacos são daquelas peças que gosto de manter simples e clássico. As modas vêm e vão. Dar 70 ou 100 euros por um bom casaco que depois fica no armário, custa! As opções mais baratas deixam sempre arriscar mais um bocado :) Gosto muito das fotos!

    ResponderEliminar
  4. Gosto bastante, princialmente em tons pastel! E o que tu tens (penso que é mint) é mesmo giro!

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  5. Tenho alguns de cores néon mas queria cores mais leve, a ver se arranjo... não gosto de dar muito nas vistas. :P
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!