31 maio 2013

Sets & Details | Blush me out!


PHOTOGRAPHED BY ME

blush rounded fake leather skirt: c/o Chicwish (vs steal) | cut-out white top: c/o Romwe | black and white sandals: Lefties (vs steal)

Estava tão ansiosamente à espera desta saia da Chicwish há tanto tempo que quando chegou e a vesti, fiquei com uma branca, 
e não conseguia escolher com o que a vestir!
Tirei, vesti, tirei, vesti...Até que finalmente me decidi a usá-la com esta minha t-shirt tão divertida, para um ar mais descontraído!

Quem quer ver o resultado?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

4 comentários:

  1. *.* a saia... awww, so cute! ♥

    bloomingflowersinjuly.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da saia e das sandálias. =)

    ResponderEliminar
  3. Mortinha por ver! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Passem nos meus cantinhos! ^^
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/
    http://armariodumanovata.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!