17 maio 2013

Sets & Details | Flare it like it's hot!


PHOTOGRAPHED BY ME

floral blazer: c/o Beginning Boutique (similar) | flared jeans: H&M (similar)

Is it raining outside? Then let's wear a pair of flared jeans to wipe off the floor as I pass!
I tried to pick up something else to wear - I solemnly swear - but I couldn't!
These fabulous jeans - which were stolen from my aunt - kept on getting into my head!
So, if I couldn't win it, better wear ti!

_____________

Está a chover lá fora? Toca a usar umas calças à boca-de-sino para limpar o chão molhado!
Eu tentei pensar em vestir outra coisa, juro! Algo que fosse mais apropriado a esta chuvinha (e não neve, isso é que era!)
Mas estas calças - que finalmente consegui roubar à minha tia - eram demasiado tentadoras!
Já não usava calças destas há anos e anos, mas neste momento só consigo pensar em usá-las!
Acham normal? Num dia de chuva? Sou doida varrida e vou varrer a chuva do chão hoje!

Quem está curioso em saber como é que este tipo de calças me assenta? (É a primeira vez aqui no blog!)

Resolvi combiná-las com o meu blazer floral, para animar este dia cinzento!
(O pobre do blazer que só foi usado um punhado de vezes ainda!)

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.


6 comentários:

  1. LOL essa foto do lets get inspired and do things fui eu que tirei no meu quarto! que raio, onde encontraste? ahahah

    ResponderEliminar
  2. Ih jasus, o que tu vais desencantar! Passei anos e anos a usar calças dessas, com esse corte e essa cor, agora não as posso ver à frente - a ver se tu me convences do contrário como costumas fazer :p

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!