17 maio 2013

Outfits | From now on, I won't hide I'm such a crazy girl!


PHOTOGRAPHED BY ME



salmon chiffon top: c/o PersunMall (similar) | floral blazer: c/o Beginning Boutique (similar)
flared jeans: H&M (similar here and here) | white bag: Mango (similar vs steal) | boots: Zara

It seems like timing if my thing - I manage to actually take these pictures when there was some sunny action going on!
(Had I decided to photograph this just 30 minutes later and I'll be talking to you as a soaked wannabe fashionista!)

But, thankfully the sight of my floral blazer made the weather a little less crazy for a while.
That or maybe my lucky star decided to give a hand and help me out in my resolution to wear these (freakin' hot!) jeans!

I've stolen them from my aunt (and she knows it!), after trying them on thinking:
"F*ck it, they'll never fit, she's like a size 0 right now!"
And, guess what, they fit! (Actually they could be a little loser on my saddlebags, but let's forget that for a second, shall we?)
I never thought I could actually not look like a crazy teen in them (maybe I still do!), I actually felt so womanly!
It also helps that my salmon top dresses wonderfully, I thought it would be too big, but it actually looks amazing, right?

Did you like the result? Oh, and never mind the crazy pictures, 
I spent half of my afternoon yesterday scrolling down Dana's AMAZING "Do the Hotpants" blog
and she sort of convinced me to let my inner silly self show a lot more on my pictures!
(I'll never do it as gracefully as she does...but maybe a tad bit close to what I am in person!)

_____________

Escolhi o timing perfeito para tirar estas fotos - meia hora mais tarde e neste momento estaria a escrever-vos em modo pinto encharcado!
Felizmente assim que o sol viu este blazer florido (que, curiosamente, vê o sol tão poucas vezes) e o top colorido,
decidiu aparecer e iluminar as minhas fotos!
(Ou isso ou o meu anjo da guarda teve piedade de mim e decidiu que a chuva podia parar um pouco,
para eu poder usar as calças que não me saíam da cabeça, sem varrer a chuva no processo!)

Já andava a algum tempo para voltar a usar um destes pares de calças tão pouco convencionais (pelo menos neste século!),
e quando vi que o par da H&M da minha tia me servia, roubei-o imediatamente!
(Esperem vê-las mais vezes, estou doida por elas, nunca pensei que não fosse parecer uma teen com elas!)
Gostaram de ver, ou não gostam nada deste tipo de calças?

Ah, não liguem às fotos mais parvinhas, ontem passei meia tarde a devorar o blog Do the Hotpants da Dana,
e decidi que a partir de agora vou tentar ser mais eu nas fotos e ao escrever, tal como ela...
Por vezes tenho vergonha de fazer as parvoíces que habitualmente me definem, mas afinal vocês visitam porque gostam, right

Um bom fim-de-semana a todos, o meu vai começar a ouvir Kaiser Chiefs e o vosso?

Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.
Clicking or purchasing through the links/images in this post may yield commissions for my blog.

33 comentários:

  1. cool look! I have the same pants and they are quite awesome!


    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderEliminar
  2. ahaha nao consigo mesmo voltar a gostar de bocas de sino mas estas gira :)

    ResponderEliminar
  3. Já gostei imenso desse tipo de calças, agora já não me consigo ver com elas. Gosto das fotos, beijos*

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tu estás gira mas este registo não me parece nada contigo. As calças são complicadas...

    ResponderEliminar
  5. Ai adorei, Nádia!
    Gosto muito mais de ver fotos tuas deste género :)a sorrir!
    Estás lindíssima! Há tanto tempo que não uso calças desse tipo...já nem sei usá-las aha! Ficaram-te bem. Adoro o casaco!
    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  6. Nadia you are so beautiful and charming. I'm flattered that after seeing my blog you feel more freedom to be yourself. It's so much better to see women looking happy and full of energy and life. We are beautiful, strong and fun. Love your blog, thanks for loving mine :)

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram fantásticas :) Muito enérgicas!

    xx
    troughthelace.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. calças nada o genero que gosto, e ficaram te tao bem! esse blazer é mm giro :D

    ResponderEliminar
  9. Eu juro que não percebo qual é a tua cena de me fazeres gostar de coisas que normalmente detesto aka calças à boca de sino loool o meu trauma de infância pelos vistos não é assim tão grave :p

    btw, ADORO as fotos. Fazes bem em inspirar-te na Dana :D e estás cada vez melhor com as fotos, tens aí algumas que sim senhor, bem bónitas :D **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha Joana, afinal tenho alguns talentos escondidos! ;)

      o caminho é em frente! ;)

      Eliminar
  10. Já não via umas calças dessas à tanto tempo ahah Mas ficam-te muito bem, gostei muito do conjunto!
    Evilyn Vondrack, from vanity-street.com and the store vondrackvanity.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto muito da parte de cima, mas não consigo voltar a gostar de calças de boca de sino. Mas estás super bem e as fotografias ficaram muito giras e divertidas! :)

    Giveaway no meu blog <3 SHE WALKS Blog

    ResponderEliminar
  12. Love your jacket! Such a cute outfit! x

    www.heldtogetherbypins.blogspot.co.uk

    ResponderEliminar
  13. adoro as fotos, principalmente a última! é tão bom ver o teu à vontade a fotografar, dá óptimos resultados

    ResponderEliminar
  14. Adoro o look muito manas Suarez, muito seventies, fica fresco e original, mas mais ainda as fotos, que como já falamos no FB são o mais captivante no blog da Dana, fotos muito naturais, muito bem humoradas, adorei.
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. não gosto muito das calças mas adorei o blazer! xx
    http://run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Adorei as fotos, super divertidas! ;)
    Eu usei tanto calças assim, ainda tenho um ou dois pares arrumados, qualquer dia saem à rua! :D HEHE

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. A Nádia usa algum tipo de programa para as fotografias ficarem com tão boa qualidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, faço alguma pós-edição, mas a "culpa" é da minha canon 1100d ;)

      Eliminar
    2. Eu também tenho uma canon 1100d e por vezes as fotografias não ficam com tão boa imagem :o

      Eliminar
    3. Talvez seja da lente, eu uso uma de 50mm :)

      Eliminar
  18. Adoro este registo mais Nadia e menos impessoal <3 embrace it ;)

    ResponderEliminar
  19. vi-te no braga parque nesse dia :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  20. gostei muito das duas primeiras fotografias e da última :)
    a carteira é mesmo gira*

    ResponderEliminar
  21. Tão giro o blazer!!! E adoro as fotos de cabelo esvoaçante, linda! :) Boa semana *

    ResponderEliminar
  22. Adorei o look, estás lindissima.
    Esta semana também usei umas calças à boca de sino com uns megas saltos, por acaso também já não as usava á algum tempo e adorei.
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Adorei a bolsa, essas calças ficam-te muito bem, adoro calças a boca de sino :D Beijos

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!