18 maio 2013

Trends | Red shoes are a girl's best friends!


4: Kayture | others: unknown




Red shoes have some form of ancient mystic appeal on me!
Every time I see a pair (even though you don't see many of these around my city!), I just wanna steal it!
To me they're the epitome of sexiness and femininity!
That being said, I don't own any pair on this color, because I end up going for black or white or any other easier color!
I once had a pair, but it was not quite my dream red shoe - that being a gorgeous stiletto!

What about you, have you found your bff in the form of shoes?

_______________

Se há calçado que fala por si só, é o apaixonante sapato vermelho!
Dono de uma personalidade própria, de uma irreverência inegável e uma elegância indiscutível,
é o tipo de peça que intimida as meninas, mas cativa as mulheres!
(É preciso uma certa coragem para usar uns sapatos nesta cor vibrante, que dominam um conjunto e não oferecem a maior versatilidade do mundo!)

Para mim, o sapato vermelho está cheio de mística!
Quando vejo uma mulher a usar um par como deve ser (que não acontece muito aqui em Braga, já agora!),
fico com uma vontade súbita de os resgatar e os trazer para o meu próprio armário!
Neste momento não tenho nenhum par nesta cor, com grande pena minha!
A magia de calçar uns sapatos desta cor não está ao meu alcance...mas isso é algo que terei de mudar em breve!
O que procuro é um sapato simples, um stiletto elegante como o Casadei ali em cima (a fazer-me olhinhos!) 
(o meu vício neste tipo de sapatos não deve terminar tão cedo!).
Há uns anos tive umas cunhas peep-toe semelhantes a estas da Blink - mas eram um tamanho gigante, e tive de as oferecer, com grande pena minha! 
Para as meninas mais descontraídas, a versão da Melissa pode ser uma excelente opção!

Então, confessas-te louca por sapatos vermelhos ou deixas a panca toda para mim?
Que par combina mais contigo? 


Compensation for this post was provided by Spartoo. All opinions expressed are my own.

7 comentários:

  1. Eu quando entrei para a faculdade tinha um vestido de ganga e sapatos vermelhos de patent leather em cunha de madeira. Ganhei a alcunha de Dorothy :) infelizmente os sapatos já se foram...

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho um par de strappy sandals vermelhas, e adoro-as. Mas não as uso muito mesmo por causa de não serem o mais versátil que existe.

    ResponderEliminar
  3. i looove the idea of red shoes. especially worn with a simple white tee and boyfriend jeans. :D

    :)
    Carrie
    http://readmylifeascarrie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Se arranjasse vermelho era para eventos tipo casamentos (não vou a mais =X) ou tipo sabrinas, haviam de ficar muito giras! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    Participem no concurso do blogue! ;)
    http://diariodumanovata.blogspot.pt/2013/05/bem-vindos-ao-meu-diario-concurso.html

    ResponderEliminar
  5. Tenho três pares de sapatos vermelhos (uns stilettos, uns pumps, uns a meio termo) duas sandálias e até dois pares de botas (umas arraçadas de texanas, outras com spikes).

    (Encontras as botas e um dos pares de sapatos aqui: http://coisaseoucenas.blogspot.pt/search?q=saldos+dos+saldos )

    Adivinha qual a minha cor preferida... :))))

    ResponderEliminar
  6. Preciso de uns sapatos classicos vermelhos, não tenho nem uns :(
    Beijinhos

    http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!