04 junho 2013

Beauty | Oriflame products review


PHOTOGRAPHED BY ME

Giordani Gold peach nail polish and rose lipgloss: c/o My Oriflame Portugal

Here are some rather imperfect portraits showing how my new beauty products from Oriflame look on me!
I quite loved the rawness about these pictures, I've been feeling less and less drawn to perfection,
and more towards a more human and imperfect approach to life.
We have our flaws...and instead of covering mine, I won't be afraid to show them to you anymore!

_____________


Devo confessar que nunca tinha experimentado produtos da Oriflame.
Por isso, quando surgiu a oportunidade de testar este verniz e este lipgloss estava com muita curiosidade!

A cor do verniz é um tom de pêssego muito suave e bonito, que se enquadra na tendência dos tons nude!
É facílimo de aplicar - até eu, que não tenho jeito nenhum, consegui usar! Apliquei 3 camadas, porque gosto do verniz bem opaco!

Quanto ao lipgloss, confesso que não sou a maior fã deste tipo de produto, 
porque o meu cabelo ganha uma atracção fatal ao mesmo...
No entanto, devo dizer que este deu um efeito muito natural, os lábios ficaram hidratados e não "a colar"
(como já me aconteceu com alguns que usei no passado!).
É sem dúvida perfeito para uma maquilhagem primaveril leve e simples!

Resolvi mostrar-vos os produtos em carne e osso, e os meus close-ups não tinham pretensão de ser perfeitos,
nem competir com os anúncios da Dior (tanto em beleza quanto em % de "photoshop").
Ainda no outro dia li algo sobre o quão aborrecidos são os retratos que carecem de imperfeições.
Cada vez mais concordo com essa afirmação.
Sim, é bonito ter uma pele perfeitinha, não ter olheiras, nem rugas, nem borbulhas, ser completamente simétrica...
mas não será mais humano que não sejamos 100% fantásticos?
Não poderá aquela parte de nós que não é assim tão bonita dar-nos personalidade?
Eu acredito que sim. E é por isso que agora, em vez de me concentrar em apagar parte dos meus defeitos,
e lamuriar-me com aqueles que nem a edição de imagem corrige,
encolho os ombros, rio e fico feliz por ter um rosto único...que não trocava por nenhum outro!

Se ficaram curiosos com os produtos, porque não saberem mais na My Oriflame Portugal?
Ah, e não se esqueçam de participar na

GIVEAWAY 1 sombra + 1 verniz + 1 lipgloss


Reviewed items (marked as "c/o") where sponsored by the referred brands. Opinions expressed are honest and true.



8 comentários:

  1. E estás lindissímas nas fotografias! Realmente, a perfeição está cada vez mais last season!

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotografias estão lindissimas :) Adorei!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Very pretty!

    Thanks for sharing! x http://chictrends.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso nunca experimentei nada da Oriflame mas agora até fiquei curiosa. ;)

    www.letirose.com

    ResponderEliminar
  5. Eu já nem olho para as reviews e afins, só para as tuas fotos que estão cada vez melhores e para ti que estás mais melhor linda a cada dia :D
    Beeeejus e até breve

    ResponderEliminar
  6. És tão bonita nas tuas imperfeições e tens um sorriso tão fantástico... Acho-te linda e és uma blogger excelente.

    ResponderEliminar
  7. Estás LINDA Nádia! Parabéns! Gostei imenso do blog! Está fantástico! Beijo da Maria

    ResponderEliminar
  8. Hey there!
    You have a great blog!
    Wanna follow each other on GFC, Bloglovin' or Facebook? :)
    Let me know xx

    www.glamrocklady.com www.glamrocklady.com

    ResponderEliminar

Partilha o que pensas

Se preferires, podes contactar-me através do meu Instagram @_nadiasepulveda ou do e-mail nadiamsepulveda@gmail.com.
Recorda-te, no entanto, que não se fazem consultas via instagram ou e-mail!